The War Z - Mercado, moedas do jogo, economia do jogo. Será o jogo Pagar para Ganhar?

#Notícia Publicado por DeadL0ck, em .

IMAGEaHR0cDovL3ZlbnR1cmViZWF0LmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxMi8wNy93YXJ6MDgxLmpwZz93PTUzNiZoPTMwMQ==

Segue mais uma notícia do Diário dos Desenvolvedores.

Mercado, Moedas do jogo, Economia do jogo.

Os dois mais discutidos tópicos que vi foi sobre Sistemas de Habilidade e Marketplace (mercado). Vamos abordar o Sistema de Habilidade em nosso próximo post, e por agora...

Vamos discutir como o mercado do jogo funciona.

Embora entendamos que a idéia de ter de mercado em um jogo de sobrevivência possa parecer meio tolo, nós projetamos para certificar de que a sua presença não irá introduzir vantagens injustas para alguns jogadores. Eis alguns fatos que irão ajudar você a entender como o mercado funciona:

1) Vamos começar com o fato de que nenhum dos itens de "porte pesado" estão disponíveis no mercado, ou seja, você não pode comprar, por exemplo, mochilas maiores ou armas.

2) A maioria dos itens que são vendidos no mercado são vendidos na moeda do jogo, que não podem ser comprados com dinheiro do mundo real. Isto é, antes de você ser capaz de comprar os itens no mercado, você terá que encontrar "dólares" no mundo de The War Z. Então, quando você iniciar o jogo, você não poderá comprar coisas no mercado.

3) Os itens que estão disponíveis para moedas de ouro (única moeda que você pode obter tanto jogando o jogo ou comprando com dinheiro do mundo real) são principalmente acessórios, como chapéus, personalizações, aparência do personagem, coisas como sinalizadores, tochas, etc - ou seja, algo que pode melhorar a sua experiência de jogo visual, mas não lhe dará vantagem no mundo do jogo. Haverá muitos itens que serão vendidos por GC(Game Coins) que também poderão ser achados no mundo de The War Z, mas eles não causam nenhum tipo de desbalanceamento no jogo (Sim, nós checamos isso).

4) O Mercado não oferece itens raros. Eles só podem ser encontrados no jogo.

DeadL0ck
DeadL0ck
, Sao Paulo, Brasil