Final Fantasy VII tem problemas no lançamento e Square Enix se desculpa

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

O relançamento do mais famoso J-Rpg no ocidente, Final Fantasy VII, foi ligeiramente conturbado graças a um erro não previsto pela Square Enix.

Alguns jogadores não conseguiram ativar suas cópias do game, muito menos jogá-lo. A Square Enix se prontificou a consertar o problema o mais rápido possível.

Mesmo assim, a empresa salientou que esse erro afetou somente um pequeno número de jogadores.

"Resolver esse problema é nossa maior prioridade e nós pedimos desculpas pela inconveniência que isso causou" é o que foi publicado no blog oficial da empresa."

"Nós avisaremos quando esse problema estiver resolvido e se você terão que fazer algo."

A Square ainda não encontrou uma solução para aqueles que nao tem as serial keys para jogar, apenas disse que está trabalhando nisso.

"Nós desculpamos profundamente por isso. Nossos servers da loja estão enfrentando um tráfego intenso e estamos trabalhando para arrumar isso no menor tempo possível."

"Nos esforçaremos para mandar activation keys e download links para todos aquele que compraram o game. Se você quiser solicitar a devolução do seu dinheiro, por favor, entre em contato com nosso grupo de suporte."

A nova edição de Final Fantasy VII para PC foi lançada na última semana, disponível somente na Square Enix Store pelo valor de US$ 9,99.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lbGliLmNvbS5ici9zdGF0aWMvX3ZlcnNpb25zL3VwbG9hZHMvYXNzZXRzL2Fnb3N0by0yMDEyL2ZmdmlpX2NvbnRlbnQuanBn

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque