Saiba como funcionará a customização de personagens em The War Z

#Notícia Publicado por DeadL0ck, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lZm0uY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA3L3RoZXdhcnotbG9nby5wbmc=

Quando você criar seu personagem, você será capaz de escolher entre vários personagens que estiverem disponíveis e uma vez que você escolheu o personagem, você será capaz de selecionar diferentes tipos de cabeças, penteados e estilos para partes do corpo inferior e superior.

Aqui está um exemplo de alguns personagens femininos, ao mesmo tempo você pode ver que existem estilos diferentes, você pode misturar e combinar peças entre os personagens para criar o seu próprio e único sobrevivente!

IMAGEaHR0cDovL2EzLnNwaG90b3MuYWsuZmJjZG4ubmV0L2hwaG90b3MtYWstcHJuMS82MjEyMDRfMjYwNDY4OTE0MDcwNDIzXzIwODQ1MTYwN19vLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWMtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1hc2g0LzQwMjkxNF8yNjA1NTQ5MDQwNjE4MjRfMTk4MjAwOTIzOV9uLmpwZw==

Sobretudo você será capaz de colocar vários tipos de acessórios em seus personagens como por exemplo: (chapéus, máscaras assustadoras, óculos, etc) e também se você tiver sorte pode encontrar coletes personalizados ou peças de armaduras. Essas peças podem ser encontradas tanto no mapa, ou comprado de imediato no mercado.

Quando você começar a jogar, você terá alguns personagens bloqueados e outros disponíveis para seu uso imediato. Você poderá desbloquear mais personagens ou novas skins para seus personagens por pontos de experiência ou moedas de ouro.

Aqui está a diferença entre os dois:

- A experiência é algo que você ganha enquanto no decorrer no jogo, sobrevivendo, matando zumbis, explorando o mundo e novos locais, ajudando outro jogador. Você gastar seus pontos de experiência ganhos, treinando seu personagem para aprender novas habilidades, ou para destravar novos personagens.

- As moedas de ouro por outro lado você só pode obter procurando pelo mapa (muito muito rara) ou por caçar zumbis mutantes especiais, recolhendo suas "células" e levando para vender essas "células" (que será usado para criar vacina anti-vírus zumbi) em lojas na safe-zone.

Então, basicamente, vamos lhe dar duas opções: uma é menos arriscado, mas vai demorar mais tempo para fazer (pontos de experiência), a outra é mais rápida, mas extremamente raro e arriscado de se conseguir (moedas de ouro).

A escolha é sua!

DeadL0ck
DeadL0ck
, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque