Ubisoft quer que Assassin's Creed seja uma franquia como Mario e comenta sobre sua inspiração na Nintendo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1CcnR3MnJLTThJNC9VQzdvMk9ZYkczSS9BQUFBQUFBQVNZTS9aYlUyVHJndEdwVS9zMTYwMC8yNTBweC1WLUFDSUlJLUNvbm5vci5wbmc=

Começou como uma trilogia, mas está prestes a se tornar uma franquia extensa de muito respeito. Estamos falando de Assassin's Creed. Alex Hutchinson, diretor criativo do terceiro título da série, programado para o dia 30 de outubro de 2012 no Xbox 360, PlayStation 3 e Windows e ainda sem data definida para o Wii U, conta ao site Computer and Video Games que a política de institucionalizar games de grande sucesso no mercado como uma franquia é uma necessidade em qualquer negócio desse porte.

"O modo como eu vejo Assassin's Creed III agora é como uma fraquia, como Mario ou Resident Evil, que terá os seus altos e baixos. Embora torná-la uma série recorrente não fosse um plano original, isso se tornou o plano. É a maldição do sucesso, por falta de uma expressão melhor. Mas se você quer manter uma série interessante e atualizada, então eu não vejo por que não tocá-la para frente. A Nintendo tem sido ótima em revigorar suas franquias, assim como outras companhias japonesas, então nós sentimos que também podemos fazer isso."

Pelo que aprendi com a série Mario, a chave para o sucesso é manter o foco na qualidade dos títulos. Não são todas as franquias de video games que conseguem manter sua inovação e uma fórmula à prova do tempo, mas desejamos boa sorte à Ubisoft com seus próximos lançamentos!

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.