Confira as datas de lançamento dos próximos jogos para o Nintendo 3DS

#Artigo Publicado por Anônimo, em .

Se você tem acompanhado as notícias aqui no Nintendo Blast, sabe que Paper Mario: Sticker Star e Professor Layton and the Miracle Mask tiveram suas datas de lançamento confirmadas. A Nintendo of America revelou também as datas de lançamento de vários jogos para o 3DS, incluindo Disney Epic Mickey: Power of Illusion, Freakyforms Deluxe: Your Creations, Alive!, Style Savvy: Trendsetters, Skylanders Giants, Sparkle Snapshots 3D, Crosswords Plus e Art Academy: Lessons for Everyone!. Então, pegue o calendário, prepare uma lista (e o bolso) e confira mais informações sobre os próximos games do portátil tridimensional:

Art Academy: Lessons for Everyone! – Lançamento: 1º de outubro de 2012

Revele o artista que há em você com o novo Art Academy. Você poderá aprender inúmeras técnicas de pintura e desenho com um tutor em trinta lições, aprimorando a sua habilidade artística. Você utilizará a tela inferior para desenhar e pintar, além de o game possuir suporte ao SpotPass para compartilhar suas obras feitas no modo Free Paint e receber novas aulas. Se quiser ainda mais lições, poderá baixá-las no Nintendo eShop.

QWxKVG5jbHJZLWc=

Crosswords Plus – Lançamento 1º de outubro de 2012 (eShop)

Gosta de palavras cruzadas? Então Crosswords Plus é o seu jogo. A versão para o eShop do 3DS possui mais de mil desafios e níveis de dificuldade, desde o Fácil até o Expert. Há vários tipos de palavras cruzadas e modos de jogo, como Word of the Day, Wordsearch e Anagrams. Você ainda receberá novos puzzles via SpotPass e poderá compartilhar bônus através do StreetPass.

Yl9qaDlHU0lSV0U=

Skylanders Giants – Lançamento: 21 de outubro de 2012

Se a Activison fez sucesso com Skylanders Spyro's Adventure, por qual razão não lançar uma sequência? Em Skylanders Giants, a ideia do predecessor foi mantida: utilizar os pequenos bonecos que, ao serem colocados sobre o portal, ganham vida na sua televisão. Desta vez, serão vinte novos personagens e você ainda poderá usar os do título anterior, que terão seus níveis atualizados para o level 15 no novo jogo.

blptYVdNNml6QkE=

Style Savvy: Trendsetters – Lançamento: 22 de outubro de 2012

Você é um magnata da moda e deve trabalhar duramente para ser reconhecido nesse mundo fashion. Você precisará administrar a sua loja, auxiliar clientes nas vestimentas, seguir tendências da moda e estocar produtos que variam entre 19 marcas e mais de 12000 itens! Você poderá compartilhar suas roupas, baixar novas vestimentas por meio de um portal online e até mesmo utilizar a Realidade Aumentada para se vestir.

cFBoSlB3RlBsT28=

Disney Epic Mickey: Power of Illusion – Lançamento: 18 de novembro de 2012

Quem jogou Castle of Illusion no Mega Drive ou no Master System, sabe o quanto o game é ótimo. E não é que Power of Illusion, exclusivo para o 3DS teve sua inspiração nesse clássico? Seguindo a premissa de Disney Epic Mickey (Wii), você ainda utilizará a tinta e o tíner para solucionar enigmas e avançar na história, mas o game é em side-scrolling.

aEs3cHVwWEd2UGc=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,