The War Z - Informações sobre a pré-venda

#Notícia Publicado por DeadL0ck, em .

IMAGEaHR0cDovL2RzcGxheS5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDgvVGhlLVdhci1aLWxvZ28tNjAweDMwMDEuanBn

São informações que foram liberadas pelos desenvolvedores de The War Z, confira abaixo.

Quando irá começa a Pré-venda?

Não vamos começar a pré-venda até termos certeza de que o jogo esteja muito estável e divertido, e até vocês visualizarem o jogo em vídeo, para que você possa tomar decisões sobre se você quer comprar o jogo ou não. Não queremos fazer "kickstarter". Nós realmente não precisamos de dinheiro extra para terminar o desenvolvimento, e não queremos lançar produtos que não seja motivo de orgulho.

Qual será o preço?

"O jogo terá uma taxa única, que deve ser por volta dos R$60,00." Então, estabeleceu-se um preço de U$29,99, e vamos oferecer um desconto para aqueles que realizarem a pré-venda do jogo.

Virá algum bônus na pré-venda?

Além do desconto, quando realizada a pré-venda do jogo, será dado pelo menos 3 códigos de presente para seus amigos. Não há restrições no jogo para esses códigos, mas as contas serão por tempo limitado. Após o tempo expirar, você terá que comprar o jogo completo para continuar jogando.

Uma outra coisa que não foi totalmente esclarecida, mas que provavelmente virá também como "bônus" na pré-venda, é o acesso antecipado ao game Beta.

Você pode saber mais informações sobre The War Z Clicando Aqui!

DeadL0ck
DeadL0ck
, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque