"Master Chief merece uma morte heróica em Halo 6"

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nZ3NnYW1lci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDMvSGFsbzRfc2hvd2Nhc2VfMV90aWZfanBnY29weTMuanBn

Com Halo 4 surgindo no horizonte e a 343 Industries pensando na quinta edição da franquia na próxima geração, o ator que dubla o Master Chief opina que este merece ao menos uma morte heroica no que seria o sexto capítulo da de franquia.

Steve Downes tem uma visão na próxima trilogia de Halo, mais ainda no final, do qual é uma das sagas mais aclamadas do setor. Algumas de suas palavras em uma entrevista à Shacknews durante Gamescom foram:

"Master Chief precisa de um descanso de tipo terminal. Seria o melhor final possível, melhor do que ainda do que cavalgar para o sol. Deve morrer como um herói, se fosse por mim, assim eu faria".

Claro que as intenções da 343 Industries poderá ser outra, ao longo dos últimos títulos temos visto que a franquia há ganhado em drama e para o qual Downes se sntiu mais que satisfeito:

"Eu sempre esperei que Halo fosse algo mais dramático e creio que a 343 Industries está na direção certa. Fiquei muito satisfeito de saber que quando começamos a falar sobre Halo 4 não só se centraria no relacionamento de Master Chief com Cortana, mas também com outras pessoas, tudo é muito mais profundo.

Halo 4 continuará a explorar a personalidade do protagonista e com a AI. Como é que vai terminar?

Vamos ver alguns sentimentos de Master Chief em relação a ela".

A quarta sequência da franquia estará nas lojas em 6 de novembro para Xbox 360.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,