GTA 5: Novas pistas afirmam que aparecerá na Gamescom

#Notícia Publicado por Ciclope.Gamer, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlbmVzLmVzLnNmdGNkbi5uZXQvb25nYW1lcy9zY3JuLzQwMDAvNDk2My9ndGEtNS1wczMtNTY3MTQuanBn

Parece que os organizadores do Gamescom não param de cometer erros quando se fala especificamente dos jogos mais esperados pelos jogadores ao redor do mundo.

Primeiro cometeram o suposto "erro" de incluir no video de apresentação do evento, a conhecida sequência do trailer de GTA 5 que todos conhecemos e que já mencionamos em múltiplas ocasiões.

Na sequência da publicação da lista dos jogos que estariam presentes na feira, como muitos outros meios, não poderíamos ignorar que títulos tão esperados, como Dragon Age 3 ou Half Life 3 da Valve, prometiam aparecer no evento.

Quando perguntado sobre eles para os organizadores da Gamescom sua resposta foi contundente: "Aqueles que produziram, deixaram passar um erro na hora de compilar a lista de jogos."

Você pode consultar a lista de jogos que aparecerão na Gamescom em seu site oficial, mas para facilitar o trabalho, carregamos e marcamos ambos os jogos nessas imagens para poderem julgar por si mesmos.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlbmVzLmVzLnNmdGNkbi5uZXQvb25nYW1lcy9zY3JuLzQwMDAvNDk2My9ndGEtNS1wczMtNTc0OTYuanBn

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlbmVzLmVzLnNmdGNkbi5uZXQvb25nYW1lcy9zY3JuLzQwMDAvNDk2My9ndGEtNS1wczMtNTc0OTUuanBn

Se apresentar tanto Dragon Age 3 ou Half-Life 3 se confirmaria a suspeita que muitos de nós temos sobre os "supostos erros" da Gamescom e daria ainda esperança a que poderá se apresentar durante estes dias alguma notícia de GTA 5.

Você não acha que é muita coincidência que a Feira cometa erros justamente nos jogos mais esperados pelos jogadores?

Ciclope Gamer
Ciclope Gamer #Ciclope.Gamer
, Rio de Janeiro, Brasil