Próxima Atualização De Team Fortress 2 Trará Modo Co-op : Mann Vs. Machine

#Notícia Publicado por Sgt.Taxman, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZWFtZm9ydHJlc3MuY29tL2ltYWdlcy9wb3N0cy9tdm1fZGF5X29uZS5qcGc=

Enfim se concretizou.Depois de tempos sendo aguardada, a update Man(n) vs. Machine finalmente vai ser lançada pra Team Fortress 2. Foram meses de easter eggs nos mapas, arquivos escondidos no jogo, e recentemente os links no logo do site oficial.

A update que vai ser lançada no próximo dia 15 vai trazer um modo co-op de sobrevivência, com os times RED e BLU que dessa vez estarão unidos para lutar contra um inimigo comum : as máquinas!

O objetivo principal do modo é sobreviver às hordas de robôs e impedi-los de plantar uma bomba na base Mann Co. O primeiro mapa com esse modo já foi anunciado e se chamará MANNWORKS. Para o player que sobreviver todos os rounds vai ganhar "um loot incrível", como consta no site.

Dentre os inimigos estão as versões robotizadas dos personagens jogáveis, como Heavy, Scout e Demoman.Também fazem do grupo robôs gigantes(!) e "bombas com pernas" que destroem as sentrys alheias. O "tanque" que também foi adicionado ao skybox de alguns mapas também será adicionado, mas o que ele vai fazer a Valve ainda quer deixar escondido, para vermos com nossos próprios olhos.

Mais informações no site oficial da update, que vai ser atualizado nos proximos dois dias: http://www.teamfortress.com/mvm/

QzRjZm8wZjg4VWc=

Dick
Dick #Sgt.Taxman

As cool as a cucumber in a bowl of hot sauce

, Maringá-PR
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.