Crystal Dynamics Confirmada Na Gamescom

#Notícia Publicado por ijohnnywi, em .

Tomb Raider marcará presença em um novo evento.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzMzOC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzMzOC8zMjI4L2NyeXN0YWxkeW5hbWljcy5qcGc=

O processo de divulgação do novo Tomb Raider está em massa, depois de ter sido eleito o melhor da E3 e da demonstração elogiada na Comic-Con, chegou a hora de Lara Croft dar as caras na Gamescon, uma das maiores feiras de jogos eletrônicos do mundo.

A feira acontece este mês, nos dias 15 e 19 em Cologne, na Alemanha. O novo Jogo da saga incluindo outros jogos da Square Enix estarão disponíveis no B051 - hall 7.

Agora fica a dúvida do que iremos ver, será apenas o gameplay jogável que foi apresentada na Comic-Con ? Ou a empresa está preparando algo inédito para o evento como um novo trailer ? Fiquem ligados no Portal Lara's Backpack para as novidades.

O Novo Tomb Raider contará as origens de Lara Croft, que estará presa em uma enigmática ilha. Ela é capturada por nativos hostis e se depara com uma decisão traumática que irá definir seu caráter. Nessa ilha, forças fora de seu alcance deixam poucas alternativas à Lara além de lutar por sua vida. O jogo será Lançado para PC, MAC, Xbox 360 que terão DLC's exclusivos temporáriamente e PS3.

Pessoal desculpem eu me ausentar mais de 3 meses minha mãe morreu no mês passado dia 10 já fez um mês da morte da minha mãe, e com isso não tive como entrar no PC.

Obrigado.

Johnny
Johnny #ijohnnywi

Sugestões ? Mande a sua por mensagens.

, Juazeiro