O serviço Nintendo Zone já está disponível em Portugal

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhY29udGVudC5uaW50ZW5kby1ldXJvcGUuY29tL05PRS9pbWFnZXMvbmV3cy9OSV9HZXRPbmxpbmUucG5n

A partir de hoje, se tens uma Nintendo 3DS ou uma Nintendo 3DS XL poderás estar online em todo o lado através do serviço Nintendo Zone. Graças aos 500.000 hotspots da rede ZON@FON espalhados por todo o país, vais poder aceder a conteúdos gratuitos e exclusivos através da tua consola portátil.

O Nintendo Zone é um serviço interativo e gratuito que permite aceder a conteúdos como trailers de jogos e filmes em 2D ou 3D, informações sobre lançamentos, imagens de videojogos em 2D ou 3D, a demonstrações de jogos para a Nintendo 3DS ou a videoclipes. Graças à função SpotPass, estes conteúdos são recebidos na consola de forma automática, sem a necessidade de inserir um nome de utilizador ou uma palavra-passe, mesmo quando esta está no Modo de Descanso. O acesso a este novo serviço é fruto da parceria entre a Nintendo e a ZON@FON, graças à qual poderás também aceder à loja digital Nintendo eShop, trocar mensagens multimédia através da Caixa Postal Nintendo, descarregar conteúdos em 2D ou 3D através do Nintendo Video ou jogar com pessoas de todo o mundo no modo multijogadores de títulos como Mario Kart 7, Mario Tennis Open ou Kid Icarus: Uprising.

Fica atento ao ícone "Nintendo Zone" que surgirá no menu da consola para te notificar de que estás perto de um hotspot compatível e deixa-te surpreender! Para encontrares o hotspot mais próximo de ti, consulta o mapa da ZON.

Anônimo
Anônimo