The Last of Us: Desenvolvedor explica por que não haverá modo co-op

#Notícia Publicado por HerrKipper, em .

Já foi oficialmente divulgado que The Last of Us não terá o modo cooperativo, mas não foi informado o motivo pelo qual os desenvolvedores tomaram essa decisão. Em uma entrevista o designer-chefe explica o motivo.

The Last of Us é definitivamente um dos títulos mais aguardados para o PlayStation 3, os trailers, imagens e informações já divulgadas mostram o projeto de um grande jogo de ação e aventura. O jogador assume o papel de Joel, um sobrevivente em um mundo pós-apocalíptico cheio de mutantes que desejam devorar os poucos humanos que restam.

IMAGEaHR0cDovL2Zhcm04LnN0YXRpY2ZsaWNrci5jb20vNzIxMS83MjEwNzMyNDE4XzUzZDUwMjI1MWZfYi5qcGc=

Joel terá a companhia da jovem Ellie, que apesar de sua juventude já passou por grandes experiências. A história foi escrita a partir dos dois personagens, sendo a equipe o conceito principal do jogo. Embora haja muita ação, este não é o elemento dominante.

IMAGEaHR0cDovL2Zhcm04LnN0YXRpY2ZsaWNrci5jb20vNzAzOS82OTQ3MTMyMzgxX2FiMGM2NDgyNDZfYi5qcGc=

Segundo o designer-chefe Neil Druckmann, um modo co-op em The Last of Us iria destruir o vínculo entre o protagonista e sua companheira e com isso a história do jogo se tornaria incoerente com o caráter de cada personagem.

Leonardo
Leonardo #HerrKipper
, São João do Oeste - SC
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque