Provável "Sistema de Cura" que será usado em The War Z

#Notícia Publicado por DeadL0ck, em .

IMAGEaHR0cDovL2kxMDY3LnBob3RvYnVja2V0LmNvbS9hbGJ1bXMvdTQzMi9sNGQzYnIvdGhld2Fyei1sb2dvMjEucG5n

Como a maioria já sabe, The War Z está sendo desenvolvido baseado na ideia de fãs. Ou seja os produtores do game estão pedindo sugestões para a comunidade e assim adaptar no game.

Pois bem, o assunto em questão aqui é o sistema de cura. No fórum oficial do game um administrador criou uma enquete, perguntando se você quer um sistema de cura semelhante ao usado em Metal Gear Solid 3.

Você não conhece como esse sistema funciona? Ele funciona da seguinte forma... Por exemplo, durante uma perseguição, o personagem leva um tiro no braço. Isso não irá prejudicar a sua fuga, mas tente atirar com o braço baleado, é muito, mas muito mais difícil. Aí entra o sistema de cura. Inicialmente é estranho, é como se o tempo parasse e o jogador fosse levado para uma diversão. Sim, também é um pouco confuso. O personagem é levado para uma outra tela, onde há med kits virtuais. Depois de retirar a bala e fazer o curativo no local, o jogador deve retornar a onde estava quando parou. Confuso? É como se o tempo parasse para você poder se tratar, e depois de curado você voltasse para o mesmo local.

Veja o vídeo que mostra exatamente esse sistema:

alBVbmVZWEdCNmc=

Claro que se aprovado, esse sistema será adaptado para o The War Z, onde provavelmente haverá detalhes que serão modificados. Mas da para ter uma ideia de como será baseado o sistema de cura usado em The War Z (caso seja aprovado).

Para votar nessa enquete basta entrar no fórum oficial do game. Você também pode ver imagens e outras informações sobre The War Z Clicando Aqui!

DeadL0ck
DeadL0ck
, Sao Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,