Trailer de Warframe revela um pouco sobre a jogabilidade

#Notícia Publicado por junior54321, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1YUW1TZGg0Y3Away9ULW5rMzRfMHlpSS9BQUFBQUFBQUYxRS80R21kYUd5MzZaMC9zNDAwLzEyMDYyNTAxNDQ1M19XQVJGUkFNRS5qcGc=

Warframe é um multiplayer cooperativo de tiro em terceira pessoa. Nele, você comanda um integrante de um pequeno grupo de resistência dos Tennos, uma raça escravizada pelos terríveis Grynners por séculos até chegar à beira de sua extinção.

Desde seu anúncio, com exceção de poucos vídeos e imagens do personagem principal, ninguém sabia exatamente o que esperar do título. Até agora.

A desenvolvedora liberou um novo trailer mostrando sua jogabilidade e revelando o que os jogadores encontrarão nas partidas. O jogo consegue mesclar muito bem mecânicas diferentes para criar um ritmo intenso.

No vídeo, o protagonista aparece eliminando seus inimigos com uma pistola e uma espada. Essa combinação de armas não é algo inédito, mas parece funcionar muito bem dentro da proposta futurista que o game oferece. O protagonista poderá criar ataques fatais com efeitos impressionantes.

Também é possível observar em trechos do vídeo, como será o modo cooperativo do game, onde outros soldados aparecem acompanhando o protagonista e ajudando-o a eliminar as forças inimigas usando poderes semelhantes.

WW5ZOTR4c1Zxd1E=

Warframe ainda não possui data de lançamento, mas a Digital Extremes prometeu liberar o acesso à fase de testes do game em breve.

junior54321
junior54321