Google é cada vez mais a melhor empresa para trabalhar

#Notícia Publicado por M䮢ë£ö, em .

Se você trabalhou para o Google e morreu, sua família tem direito a benefícios durante 10 anos.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tL19JcVducXZnYlJpRS9UUG8tRXJGYnh4SS9BQUFBQUFBQUFGMC9CMmpYUU1RUlgtRS9zMTYwMC9nb29nbGUtcG93ZXIuanBn

Sabemos que o Google trata bem os seus funcionários, oferecendo-lhes desde comida gratuita, ginásios ou tempo livre para trabalharem em seus próprios projetos. Segundo o Mashable, o Google melhorou ainda mais as condições que oferece aos seus trabalhadores, estendendo diversos benefícios aos cônjuges em caso de morte.

As novas regras indicam, por exemplo, que o cônjuge tem direito a receber metade do ordenado de um funcionário do Google em caso de morte, durante dez anos. Para se beneficiar desta nova regra, o funcionário nem precisa estar oficialmente nos quadros da empresa, pelo que todas as 34 mil pessoas que trabalham para o Google estão abrangidas.

Mas os benefícios não são apenas o salário. O(a) viúvo(a) de um funcionário do Google tem também direito a ações e os filhos recebem mil dólares por mês (cerca de 815 euros) até atingirem os 19 anos. Este benefício pode ser estendido caso a criança frequente a escola em tempo integral.

O Google diz ter tomado esta atitude por ser o mais correto a fazer, e que assim se certifica de que a família do empregado estara segura em caso de morte. Apesar disto poder ser visto como uma forma de atrair potenciais empregados, a empresa diz que isso é só um efeito secundário destes benefícios, e que não foi por esta razão que os implementou.

M䮢ë£ö
M䮢ë£ö
Publicações em Destaque