Raiderz - Gratuito E Com Muita Ação - Mmorpg

#Notícia Publicado por lucas5991, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzg0Ni5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzg0Ni80NzcxL3JhaWRlcno1LmpwZw==

O novo MMORPG que está sendo desenvolvido pela Perfect World em união com a Maiet Entertainment teve o início de seu Beta fechado no dia 8 de agosto e para marcar a data foi lançado um trailer-gameplay que apresentou um jogo com gráficos bonitos e muita ação em batalhas de vários jogadores contra as enormes criaturas que certamente serão os principais inimigos nesse novo jogo que será no estilo free-to-play (grátis para jogar). Confira abaixo o trailer com legendas:

S3N5TXFmdFZmNG8=

O jogo se passará no reino de Rendel que, outrora, já foi poderoso e próspero, mas acabou por sucumbir, pois bestas que foram despertadas pela comtaminação da Pedra Prime, percorrem e tentam tomar como suas as terras desse reino, tendo uma insaciável sede de sangue, com hordas que ficam cada vez mais fortes e repletas de criaturas mutantes que continuam lentamente a avançar sobre a última barreira entre os humanos e os animais.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzgzMi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgzMi82MDM1L3JhaWRlcno0LmpwZw==

Entretanto, há ainda um pequeno vislumbre de esperança para o reino, sendo este uma equipe de campeões com armas e armaduras forjadas a partir dos animais contaminados, que ressurgirá e matará tais monstros saqueadores. (Cacem unidos ou morram sozinhos)

IMAGEaHR0cDovL2ltZzgzMy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgzMy80NTM1L3JhaWRlcnozLmpwZw==

Quanto a Inteligência artificial dos inimigos, segundo o site oficial, eles poderão esmagar, jogar, comer vivo, se esquivar e claro, atacar o jogador com tudo o que tem… e isso não será pouco, já que são monstros colossais.

Ao fim do confronto, caso o jogador saia vivo será recompensado com itens desse monstro, tais como garras, chifres e outras partes do corpo que poderão ser incorporadas as suas armas.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzUwMi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzUwMi82OTA0L3JhaWRlcnoyLmpwZw==

O personagem do jogador poderá ser personalizado de diversas maneiras, principalmente através das armas, habilidades e estilos de combate associados aos papeis de: Defensor ou Clérico (espécie de monge/sacerdote) ou Berserkers (guerreiros nórdicos ferozes) ou Feiticeiros.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzQzLmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nNDMvODk4NC9yYWlkZXJ6MS5qcGc=

Atualmente o jogo encontra-se em fase Beta de teste (de 8 até 29 de agosto de 2012) e não possui data de lançamento marcada. caso deseje se informar mais sobre o jogo ou fazer o seu cadastro, acesse: http://www.playraiderz.com/

lucas5991
lucas5991