Mark Rein diz que o próximo salto gráfico tem que ser elevado

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3NtMS5pbWdzLnNhcG8ucHQvbWIvUS9xL3MvOGZXNTlQa0FZLThhOW1RTFVhUGVVd0trXy5qcGc=

O executivo da Epic usa como comparação a evolução das série de televisão, os filmes do cinema e os jogos mobile.

Mark Rein diz que o próximo salto gráfico tem de ser exponencial para agradar ao público.

Em entrevista, o responsável pela Epic Games, produtora do conhecido motor gráfico Unreal Engine, disse que as pessoas acostumam-se muito rapidamente as tecnologias existentes e que esperam sempre muito mais das tecnologias seguintes.

"Melhorar os visuais será sempre importante. Os humanos desenvolvem muito lentamente (ao longo de milhões de anos), mas os seus gostos desenvolvem a um ritmo exponencialmente mais rápido. Isto é verdade para qualquer tipo de entretenimento e mídia".

"Durante a minha breve vida, passei de assistir ao Batman de Adam West da série de televisão nos anos 60 para o Dark Knight de Christian Bale de hoje. É difícil voltar a ver a série antiga e as pessoas geralmente não o fazem", disse usando como comparação as adaptações do herói de histórias em quadrinhos à Televisão e ao Cinema.

"As expetativas evoluem quando as tecnologias se tornam comuns. Pensem em como eram os jogos mobile antes do iPhone, e isso foi apenas há cinco anos atrás".

A Epic está a preparar a próxima versão do motor de jogo Unreal, que deverá ser usada por muitas produtoras na próxima geração de hardware dos principais fabricantes de consoles.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,