Codemasters responde às críticas sobre a perda da camera do cockpit em GRID 2

#Notícia Publicado por H4CK3RLEO, em .

IMAGEaHR0cDovL2kxLWdhbWVzLnNvZnRwZWRpYS1zdGF0aWMuY29tL3NjcmVlbnNob3RzL1JhY2UtRHJpdmVyLUdSSUQtMi1UZWFzZXItVHJhaWxlcl8yLmpwZw==

O produtor executivo de Grid 2 Clive Moody, disse à Eurogamer hoje que a decisão de não incluir uma camera de cockpit no novo jogo da Codemasters Racing não foi tomada de ânimo leve.

Moody disse que os dados de telemetria de jogos anteriores revelaram que apenas cinco por cento dos jogadores usaram a camera do cockpit em qualquer jogo de corrida da Codemasters. Quando os desenvolvedores analisaram o quanto pesava a quantidade de recursos do sistema que a camera do cockpit usava, eles decidiram que era melhor para a maioria dos jogadores cortar-la.

"Em primeiro lugar, é importante dizer que todas as decisões de design que fazemos é feito com muita consideração e não é tomada facilmente", Moody disse em um e-mail. "Estamos bem conscientes do "amor" que existe por Grid em nossa comunidade e queremos oferecer a melhor experiência possível para todos.

A mais importante fonte de dados para nós é a enorme quantidade de dados de telemetria, que podemos obter a partir de nossos servidores que nos dizem exatamente o que e como os nossos jogadores estão fazendo em todos os nossos jogos. Portanto, não é um caso de apenas uma amostra de pessoas que já falou em pesquisa, é um fato que apenas cinco por cento dos nossos jogadores usaram a visao do cockpit.

Nós certamente não queremos alienar qualquer um dos nossos fãs, queremos oferecer características verdadeiramente emocionantes que 100 por cento dos nossos jogadores irão gostar. Então tomamos a difícil decisão de perder a visão interna do carro para esses cinco por cento dos nossos jogadores (e lembre-se que ainda temos a camera do capô e do pára-choques, que muitas pessoas com volantes de corrida usam) é algo que senti que foi mais benéfico para todos. Essa visão é pesada de rodar devido à exigência de texturas de alta resolução do interior que são vistas de perto e exigir uma quantidade considerável de memória do jogo (para armazenar) e processamento (para renderizar).

"O que isto significa na prática é que o benefício para os nossos modelos de veículos, modelos ambientais e as centenas de outras coisas na memória do ambiente é enorme. Ao cortar isso, podemos utilizar a memória extra disponível para fazer a experiencia na pista ficar mais realista e imersiva .

"Por exemplo, podemos criar e executar modelos de alta resolução nos veículos com geometria mais detalhada. Podemos apresentar maior resolução na textura externa dos veiculos e trabalhar mais detalhes nas texturas do ambiente. Podemos dedicar mais poder de processamento para nossos sistemas de física, integrando à experiência de grid 2, e empurrar outros sistemas para outro nível, tais como partículas em tempo real de iluminação. e muitos outros benefícios.

"Um último ponto a destacar é que estamos na parte final da geração atual de consoles. Estamos incrivelmente familiarizados com o hardware atual e ter chegado ao ponto que nós estamos, podemos extrair o máximo possivel do hardware. Estamos dedicados a empurrar grid 2 para outro nível, tornando-o o jogo de corrida definitivo sobre essa geração de hardware. Descartando uma característica de pouco uso, como a visão do cockpit, libera a memória e poder de processamento para empurrar os sistemas atuais para o próximo nível, é uma decisão difícil mas sentimos que tinhamos que fazer isso em benefício da maioria dos jogadores!

"Se você ainda não está convencido, tudo que eu peço é que você espere e verá o que temos para lhe mostrar. Nós apenas arranhamos a superfície do que temos para lhe mostrar em Grid 2. Há muito mais por vir nos próximos meses e eu realmente acho que você vai gostar.

Galera fiz a tradução, mas não ficou muito boa, mas acho que todos entenderão.

Agora é aguardar esse grandioso jogo!!!

Bruno
Bruno #H4CK3RLEO
, Belo Horizonte-MG
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,