Desenvolvedores japoneses comentam seus futuros projetos

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

As últimas edições da Famitsu têm trazido matérias com comentários de diferentes desenvolvedores japoneses e o que eles planejam para o futuro. A edição desta semana não é diferente. Confira abaixo:

Katsura Hashino (Team Persona)

A equipe está focada em Persona 5. Shigenori Soejima já fez alguns rascunhos e o projeto tem feito progresso. Além disso, Hashino diz que ele está trabalhando em um projeto colaborativo que surpreenderá a todos.

Kenichiro Takaki (Marvelous Entertainment)

Responsável por Senran Kagura (3DS), diz que há planos para a franquia além de um anime. A ideia de usar a funcionalidade do Wii U poderia ser útil, mas é só uma ideia na cabeça dele.

Yoshifumi Hashimoto (Marvelous Entertainment)

Produtor de Harvest Moon diz que Rune Factory 4 foi bem recebido e que já está decidido em fazer um novo título. Também tem planos para um jogo completamente novo e já está preparando as coisas necessárias para isso.

Hiroyuki Kobayashi (Capcom)

Diz esperar um anúncio do futuro da série Sengoku Basara em um próximo evento.

Shikura Chiyomaru (5pb)

Dois games estão sendo feitos. Um será lançado em 2013 e se passa em Shibuya. Projetos para jogos de celulares também estão em andamento.

Yoshito Okamura (Gust)

Diz que Atelier Ayesha foi influenciado pela Tecmo Koei e a compra da Gust, mas ele está estudando maneiras de que o próximo game seja capaz de representar melhor a nova companhia dona da Gust. Ele também promete que novos desenvolvimentos sejam feitos em uma variedade de mídia, além dos games, mesmo com uma equipe pequena de cerca de 30 pessoas. Com Ayesha, a porcentagem de jogadoras da série Atelier aumentou. O próximo projeto da Gust terá a imagem de um RPG ortodoxo, segundo Okamura.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque