League of Legends chegou ao Brasil

#Notícia Publicado por Fernando_BR, em .

IMAGEaHR0cDovL3Jpb3Qtd2ViLXN0YXRpYy5zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL2ltYWdlcy9uZXdzLWJyL0Fnb3N0by0yMDEyLzIwMTJfMDhfMDZfbGVhZ3VlX2JyX2xhdW5jaC9SeXplU3BsYXNoX3RodW1iLmpwZw==

Invocadores, chegou o grande momento: a versão nacional de League of Legends está disponível para todos! A Riot Games traz a experiência completa do MOBA mais popular do mundo totalmente em português, da interface às vozes dos Campeões. Jogadores do Brasil terão suporte técnico local, fórum, concursos, campeonatos e facilidade de formas de pagamento.

Este esforço de localização não se reflete somente no jogo. Além de trazermos notícias do mundo da Riot para vocês, temos trabalhado para trazer os vídeos globais da Riot - Campeão em Destaque, Exibição do Invocador e Prévia de Atualização, por exemplo - com legendas em português no canal oficial do YouTube. Podem ter certeza de que isto é apenas o começo, uma pequena amostra da história da Riot no país; tem muita coisa bacana a caminho para vocês, jogadores.

A comunidade faz League of Legends ser o que é, então aproveitem a chegada. Se você acabou de chegar e ainda não tem experiência no jogo, não tem problema: além do jogo ter um tutorial e um sistema de gerenciamento de partidas que alinha jogadores de níveis e experiência no jogo no jogo, nada tema: nosso fórum oficial já está fervilhando com jogadores querendo formar times, ensinar os outros a jogarem, e muito mais.

Se você ainda não transferiu sua conta do servidor NA para o BR, corre que ainda dá tempo! Saiba mais detalhes no FAQ de Transferência.

O que você está esperando? Os Campos da Justiça os aguardam! Nos vemos lá!

Fernando
Fernando #Fernando_BR
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil