Crytek: "Esta geração está a ficar esgotada"

#Notícia Publicado por MXGamer, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lZm0uY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA4L2NyeXNpcy0zLWh1bnRlcjEtNjAweDM3NS5qcGc=

Apesar de tudo indicar que só a partir de 2013 é que vamos conhecer as consolas da próxima geração, o tempo de espera está a causar desconforto na indústria, especialmente nos criadores.

Em entrevista ao site VG247, Cervat Yerli da Crytek, o chefe da companhia defende que esta geração já está a ficar esgotada e que os Tablets estão a começar a ser uma ameaça.

"Não podemos comentar ou especular em quando ou se a nova geração vai ser anunciada. Mas acho que já está na hora da nova geração e isso já é visível.

A geração corrente está a ficar esgotada e quanto mais esperamos pela próxima geração de consolas, o mais provável é que esta possa ficar atrás dos tablets em termos de algo que as pessoas vão usar quando for para jogar jogos. Os Tablets estão a pressionar a indústria e a ganhar em algumas formas, é algo que se deve ter em conta."

Mais uma vez, alguém defende a evolução desta geração e que os Tablets podem vir a ser um grande concorrente. Concordam com Cervat Yerli? Deixem a vossa opinião em baixo.

MXGamer
MXGamer
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,