'Dragon Ball Z Kinect': o sonho que vai virar realidade

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

por Igor Vasc

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVyc2V0Lm9yZy9zaXRlL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA4L2ltYWdlbTQtNjQweDI2Ni5qcGc=

Prepare-se para lutar como Goku, Trunks, Gohan ou Vegetta. Apresentado nesta sexta-feira (3) pela desenvolvedora japonesa Namco Bamdai, "Dragon Ball Z Kinect" chegará ao Brasil nas primeiras semanas de outubro.

Segundo os produtores, o game custará cerca de 60 dólares (121 reais). Mas a diversão mais que justifica o investimento: além de poder controlar mais de 50 personagens, o game detectará 100 tipos diferentes de movimentos gestuais e trará ainda 30 minutos de conteúdo inédito para o anime. Por meio de códigos QR, você poderá ainda destravar itens e personagens adicionais, como o Yamcha.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVyc2V0Lm9yZy9zaXRlL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA4L2ltYWdlbTEuanBn

Se você quer mais, buscou o game certo. Em DBZ Kinect, será possível jogar em dois modos: o "Story Mode", com batalhas em primeira pessoa na seguindo a estória da série animada de Akira Toriyama, o modo "Score Attack", contendo batalhas 1×1 em troca de pontos.

Nem é preciso dizer que para derrotar os adversários, vai ser preciso ter muito condicionamento físico. Você terá que ser rápido para executar tanto golpes clássicos como chutes, socos e pequenas bolas de energia, quanto os especiais: Kamehameha, Spirit Bomb, Final Flash, Special Beam Cannon ou até o Makankousappou do Piccolo. Se estiver longe do adversário, aproveite para recuperar Ki.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVyc2V0Lm9yZy9zaXRlL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA4L2ltYWczLmpwZw==

Para gerar bolas maiores, o truque será manter a mão levantada por alguns segundos. Voar até o inimigo, por outro lado, nunca terá sido tão fácil quanto dar um pequeno pulo.

O jogo traz tantas novidades e promete reviver a série de forma tão divertida e completa que muito dificilmente não se tornará o próximo fenômeno no mercado dos games. No mínimo, DBZ Kinect revolucionará o mercado dos games para o Kinect, console que infelizmente ainda não recebeu jogos relevantes e bem-sucedidos de outros ramos.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVyc2V0Lm9yZy9zaXRlL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA4L2ltYWdlbTIuanBn

Via: Gamerset

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque