Veja um Preview do The Sims 3 Estações

#Prévia Publicado por victor1234567, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWItYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1zbmM3LzU3ODczMV80MzYzOTc2OTk3MzY3MzVfODk4NzI3MDYwX24uanBn

Os fãs de The Sims 3 têm muito o que comemorar, com The Sims 3 Sobrenatural saindo em meados de setembro e The Sims 3 Estações anunciado no Showcase de Verão da EA. Muito parecido com a expansão "Quatro Estações" do The Sims 2, o The Sims 3 Estações adiciona o ciclo das estações, bem como elementos de várias condições climáticas para o dia-a-dia dos Sims. Com tantas novidades, este Preview do The Sims 3 Estações praticamente se escreve sozinho!

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmdhbWVyZXZvbHV0aW9uLmNvbS9pbWFnZXMvbWlzYy90aGUtc2ltcy0zLXNlYXNvbnNfMDAyLmpwZw==

O representante do Estações mostrou-me um pouco do que o jogo oferece, apresentando as atividades exclusivas disponíveis na primavera. A maioria dos eventos sazonais ocorrem como festivais na praça da cidade. Para as festas da primavera, isso implica Cabines de Beijo, Pistas de Dança de Discoteca, Jogos de Ferraduras, e Cabines de Compatibilidade do Amor (será que o amor do seu Sim é na verdade um "peixe morto"?). O representante realmente não quer compartilhar muito sobre as outras estações, mas você pode esperar muitas coisas como Festas na Praia no Verão, Maçãs Boiando no Outono, e Snowboard no Inverno.

Em vez de apenas aparecendo de repente, os festivais são gradualmente construídos e desmontados ao longo do tempo. Esta uniformidade também pode ser visto na transição entre as estações, com pancadas de chuva e neve construindo gradualmente e desaparecendo. É esta atenção ao detalhe que faz desse fluxo de tempo mais incrível.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmdhbWVyZXZvbHV0aW9uLmNvbS9pbWFnZXMvbWlzYy90aGUtc2ltcy0zLXNlYXNvbnNfMDA1LmpwZw==

O que também é inconfundível é o controle que o jogador terá ao longo do tempo e das estações. Se você quer que chova ou neve, você pode canalizar seu desejo de controlar os elementos como Tempestade, de X-Men, e usar o novo Controlador de Climas. Quanto às estações, enquanto a configuração padrão terá as estações do ano, naturalmente, através de ciclo com o passar das semanas, os jogadores não só podem alterar a velocidade das transições sazonais, mas também desativar ou ativar as Estações que desejar. Isto realmente faz sentido, especialmente se você sempre quis criar um mundo Sim perto do equador (sempre verão) ou perto dos pólos (sempre inverno). Claro, você pode fazer um lugar misterioso onde está sempre no outono ou primavera, mas isso é conversa de louco!

eUI1blRHbTBqM1E=

The Sims 3 Estações estará disponivel em 13 de Novembro para PC/Mac.

Mais informações sobre esta e outras expansões do The Sims 3 na fonte.

Victor
Victor #victor1234567
, Natal/RN
Publicações em Destaque