Resident Evil 6: detalhes do modo Agent Hunt e trilhas sonoras

#Notícia Publicado por MXGamer, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yZXNpZGVudGV2aWxzYWMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA4L2Z1bGwyLmpwZw==

A Capcom divulgou hoje uma série de novidades sobre o modo Agent Hunt de Resident Evil 6, que permitirá aos jogadores entrarem no papel de monstros e atacar outros usuários do game. A função funcionará apenas em partidas online e poderá ou não ser ativada por cada um ao início das partidas. O extra será habilitado assim que uma das três campanhas centrais for completada.

Ao acessar o modo Agent Hunt, o jogador se verá diante de uma lista de sessões disponíveis. Basta escolher uma delas para entrar e imediatamente tomar controle de um inimigo. Ao todo, até dois usuários humanos poderão controlar as criaturas, enquanto aquele que controla o personagem principal poderá estar acompanhado tanto da IA quanto de um parceiro real.

Caso o monstro controlado pelo personagem morra, o jogador ressuscitará automaticamente na pele de outro. A partida termina caso o agente seja morto ou complete vivo aquele determinado trecho de Resident Evil 6. Se os usuários controlando inimigos se desconectarem da sessão, a jogabilidade continua normalmente com os inimigos sendo reassumidos pela IA.

Segundo os produtores, a ideia do modo Agent Hunt surgiu com a inclusão do crossover entre os personagens. Para o diretor Eiichiro Sasaki, a ideia de controlar também os monstros pareceu interessante e serviria para aumentar ainda mais a tensão, obrigando os jogadores a permanecerem atentos para a possibilidade de encontrar inimigos mais inteligentes que os controlados pelo computador.

Cada um dos cenários terá uma trilha sonora diferente, de forma a casar com o estilo de jogabilidade de cada um. O cenário de Leon contará com mais instrumentos de sopro, enquanto a ação de Chris será embaladas por batidas mais agitadas. A campanha de Jake terá músicas baseadas em bateria e baixo. Por fim, as músicas dos trechos com Ada terão uma levada mais eletrônica, com muito uso de sintetizadores.

MXGamer
MXGamer
Publicações em Destaque
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,