Linkin Park fala sobre o Vídeo de 'CASTLE OF GLASS' para o Medal of Honor Warfighter

#Notícia Publicado por MXGamer, em .

Linkin Park World News postou no Facebook http://www.facebook.com/LinkinParkWorldNews uma entrevista em que Mike Shinoda fala sobre a musica CASTLE OF GLASS' para o Medal of Honor Warfighter.

IMAGEaHR0cDovL3NpbGxlZ2FtZXIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA1L21vaHdhcmZpZ2h0ZXIuanBn

O Linkin Park esteve filmando um novo vídeo alguns dias atrás, chegamos a pensar que fosse para o single 'LOST IN THE ECHO'. O vídeo na verdade é para o jogo Medal of Honor Warfighter. Confira abaixo um artigo da MTV de Mike e Chester falando sobre o vídeo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWUtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1hc2g0LzQ4NDQ1Nl8yNzA0MjMzMDMwNjE1MzZfMTEwNjE0NzgyOF9uLmpwZw==

Quando o Linkin Park foi procurado pela Electronic Arts sobre usar sua música, "CASTLE OF GLASS", no jogo "Medal of Honor Warfighter" que está em produção, eles sabiam que iam gravar um vídeo … eles só não tinham ideia de como seria.

"Lembram daquele vídeo em que uma banda tocava em cima da Pamela Anderson, e ela estava de biquíni e ela comeu a banda?" Chester Bennington do LP contou à MTV News, fazendo referência é claro, ao clipe épico da música "Miserable" da banda Lit. "É isso que estávamos fazendo, só que serei eu, em cuecas boxers. Será incrível."

"E haverão soldados andando em cima de Chester" Mike Shinoda acrescentou. "O pessoal da EA trouxe a ideia … não estávamos planejando seguir nessa direção; nós ficamos tipo 'Sabe, vamos gravar um vídeo com a banda tocando, e soldados, e fazer parecer um jogo', e eles reagiram tipo, 'Não, queremos ver o Chester nú!'"

É claro que suspeitamos que eles estejam apenas brincando sobre a parte da nudez, porque quando a MTV News esteve no set de gravação de "CASTLE" em Los Angeles, não vimos Bennington em suas boxers (nem mesmo quando invadimos seu camarim). Mas vimos boa parte da gravação da performance do Linkin Park com o fundo verde, que será adicionada ao clipe e depois usada na promoção do tão esperado "Warfighter", que estará nas lojas em 23 de Outubro.

E "CASTLE OF GLASS" é a perfeita escolha para trilha do filme, porque explora o lado pessoal da guerra, mais ou menos como a vida dos soldados que estão na luta, e os sacrifícios que eles e as famílias deles precisam fazer. Porque quando o Linkin Park falou com a MTV News lá em Junho, sobre como estava indo a gravação do LIVING THINGS, eles não só mencionaram a música como sendo uma de suas favoritas, como também falaram que a letra tinha sido parcialmente inspirada nas histórias dos soldados que estavam retornando do combate e tentando achar seu lugar na sociedade.

"Este álbum tende a ser um pouco mais pessoal, comparado ao último, que eu diria que foi um pouco mais político. E essa música é um exemplo disso; a letra pode ter diferentes significados, seja a história de um soldado ou de uma pessoa em sua casa lidando com um relacionamento pessoal", disse Shinoda. "E o vídeo é realmente mais narrativo; e é mais ou menos a história das famílias e dos soldados em que esse jogo se baseia".

MXGamer
MXGamer
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque