Chuvas de Abril trazem flores de Maio, em The Sims 3 Estações

#Notícia Publicado por victor1234567, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWItYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1zbmM3LzU3ODczMV80MzYzOTc2OTk3MzY3MzVfODk4NzI3MDYwX24uanBn

Olá a todos!

Estou animado para apresentar a vocês hoje um "mergulho aprofundado" em uma das quatro estações em The Sims 3 Estações – PRIMAVERA! À medida que fomos iniciando a concepção dos temas para o Pacote de Expansão The Sims 3 Estações, a Primavera tornou-se a época de chuva, cores brilhantes e, claro, amor!

O tempo é uma das novas adições a esta expansão e uma ótima maneira de distinguir uma estação de outro. Aqueles familiarizados com The Sims 3 tem mais probabilidade se acostumar com o tempo ensolarado, mas a primavera não só traz o céu azul, mas, chuvisco ocasional, nevoeiro, chuvas fortes… Embora a chuva pode embeber seus Sims, existem alguns benefícios para ter uns dias de chuva. Sims podem brincar nas poças de água para se divertir um pouco, pode ajudar a apagar incêndios em sua cidade ou pode molhar suas plantas. Além disso, já não será necessário impedir que os seus Sims de desfrutar do ar livre no mau tempo. Pela primeira vez na franquia The Sims, temos guarda-chuvas! Com guarda-chuvas à prova de água na mão, os Sims podem andar, conversar e até mesmo executar tarefas fora de casa sem se molhar.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzgzNi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgzNi8zNzk3L3NwcmluZzY0MHgyMjAuanBn

Você não pode apenas mudar a cor e padrões sobre o guarda-chuva, você pode até mesmo atualizá-los a brilhar!

IMAGEaHR0cDovL2ltZzcxMy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzcxMy8yNjg3L3NwcmluZ3NlYXNvbnMyNjQweDIyMC5qcGc=

Em adicional ao clima, as cores também têm uma grande importância na mudança das estações. Através da força das tempestades de neve do inverno, a primavera é saudada com uma explosão de novas cores. As folhas das árvores voltarão a crescer, e você vai ver os nossas novas flores silvestres colecionáveis que brotam em toda a cidade. Os Sims podem escolher e reunir essas flores silvestres para adicionar um extra de cor para suas casas. Apesar de ser advertido, eles podem ser suscetíveis a alergias sazonais. Não se preocupe, uma rápida visita ao hospital para receber um tiro alergia irá limpar os sintomas dos seus Sims rapidamente.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzYwNy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzYwNy85NDc1L3NwcmluZ3NlYXNvbnMzNjQweDIyMC5qcGc=

Para comemorar a cada estação, um festival vai chegar a sua cidade! Cada festival é exclusivo para a estação, e irá transformar completamente com novos objetos e decorações em todo o ano. Não só vai aparecer em festivais de Sunset Valley, mas eles aparecerão em outros mundos também. Você pode vê-los em Bridgeport, ou estar desfrutando o calor seco do Lucky Palms, ao mesmo tempo participando de festividades sazonais.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzg0NS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzg0NS84Nzg4L3NwcmluZ3NlYXNvbnM0NjQweDIyMC5qcGc=

Mas voltando à Primavera do The Sims 3 . Como a primavera é a estação da cor, é apropriado ter uma "caça ao ovo" realizada no festival de primavera. Todos os dias, novos ovos estão espalhados pelo o terreno. Encontrar estes ovos coloridos podem render aos seus Sims alguns bilhetes do festival valiosas que podem ser trocados por prêmios. Você pode até achar algumas outras surpresas durante sua caça também!

No The Sims 3 Estações criamos um monte de novas maneiras de atender outros Sims. Os Sims podem organizar festas, enviar cartas de amor pelo correio ou até mesmo encontrar amores online. Depois de encontrar um amor, o festival de primavera tem muitas atividades para novos pombinhos desfrutarem. Eles podem patinar no rinque de patinação,

IMAGEaHR0cDovL2ltZzQ0Mi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzQ0Mi8yMTY5L3NwcmluZ3NlYXNvbnM1NjQweDIyMC5qcGc=

testar seu conhecimento de um outro na "máquina de testes do amor", dançar e competir para o título de Rei e Rainha da Primavera…

IMAGEaHR0cDovL2ltZzU3MS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzU3MS8yMTA4L3NwcmluZ3NlYXNvbnM2NjQweDIyMC5qcGc=

Ou, se seu Sim está sozinho (ou dispostos a roubar um beijo), eles podem pedir um beijo na cabine de beijo. Seu Sim pode também trabalhar de uma cabine e beijar muito! Se você ver um estande aberto, não tripulada, você pode enviar os seus Sims para oferecer beijos para os outros. Com um pouco charme e apelo, seus Sims podem ganhar alguns Simoleons roubando alguns beijos.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzcxNS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzcxNS83Mzk2L3NwcmluZ3NlYXNvbnM4NjQweDIyMC5qcGc=

Espero que tenham gostado desta espiada no The Sims 3 Estações. Fique ligado para mais informações sobre as outras estações, efeitos de tempo adicional e outras características interessantes.

Victor
Victor #victor1234567
, Natal/RN
Publicações em Destaque