Pachter acredita que os jogos do Wii U custarão 60 dólares

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2xoNS5nZ3BodC5jb20vLVZSenpRMVJQSXk0L1VCd1ctM3IxaXhJL0FBQUFBQUFBRG5BL21BWGx4dlYzbEpnL3MxNjAwL1BhY2h0ZXIlMjUyNTIwLSUyNTI1MjBOaW50ZW5kbyUyNTI1MjBCbGFzdCUyNTI1NUI1JTI1MjU1RC5qcGc=

E olha ele aí de novo! O analista Michael Pachter, em uma de suas recentes apresentações chamada PachAttack, onde responde dúvidas dos jogadores, fez a sua nova previsão. Para ele, os games do Wii U custarão 60 dólares. Os pontos defendidos por Pachter sobre o preço dos jogos do novo console da Big N são que os custos de desenvolvimento dos mesmos aumentarão por volta de 10 a 15 por cento na próxima geração de consoles, além de um preço maior significar "títulos com qualidade". Confira a seguir a declaração de Pachter:

"Se um jogo ficar em 50 dólares, eu acho que eles [Nintendo] estão cometendo um erro. Isso seria um sinal para o público de que o Wii U é de menor qualidade que os outros consoles. Será interessante ver o que eles farão."

Será que realmente um preço maior, significando qualidade, atrairá jogadores enquanto nas outras plataformas o preço seria mais acessível, principalmente em títulos multiplataforma? Um ponto importante a ser levado em consideração é que o Wii U usará uma mídia chamada iDensity, que suporta até 25GB de capacidade ou 50GB, caso seja camada dupla.

Sem contar que, adaptar jogos para o uso do GamePad do Wii U, tende a dar mais trabalho e utilizar mais recursos dos desenvolvedores. Será que isso irá refletir no preço dos jogos? A Ubisoft recentemente revelou que para fazer ports para Wii U, gastou menos de um milhão de dólares e que, para que recuperar o investimento, precisaria vender aproximadamente vinte mil cópias.

E você? Acredita na previsão de Pachter? Será que os jogos do Wii U serão mais caros?

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,