Activision divulga planos das últimas expansões de Call of Duty: Modern Warfare 3

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3RhcmdldGhkLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMS8xMS9tb2Rlcm4td2FyZmFyZS0zLWNvdmVyLWFydC1yZXZlYWxlZC5qcGc=

A Activision anunciou hoje seus planos para as últimas expansões de Call of Duty: Modern Warfare 3. Com lançamento previsto para o dia 9 de agosto, Chaos Pack chegará exclusivamente no XBOX 360 com um novo modo de jogo, o Special Ops Chaos Mode, três novos mapas Face Off e quatro novas missões Special Ops. Os três novos mapas Face Off incluem Vortex, U-Turn e Intersection, já as missões Special Ops são Vertigo, Arctic Recon, Light 'Em Up e Special Delivery.

Já no dia 6 de setembro, a expansão Final Assault Pack – também exclusiva temporariamente no Xbox 360 – será lançada com cinco novos mapas para o modo multiplayer do jogo.

Como sempre, os donos de PlayStation 3 deverão esperar pelo menos um mês para poder comprar cada uma das expansões. Enquanto os assinantes do Call of Duty: Elite poderão baixar ambas gratuitamente, os demais deverão desembolsar uma bagatela de 15 dólares para cada uma.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,