Resident Evil 6 está em suas semanas finais de desenvolvimento

#Notícia Publicado por MXGamer, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yZXNpZGVudGV2aWxzYWMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA4L2Z1bGwxLTYwMHgzMDAuanBn

É um momento crítico para a Capcom. A exatamente dois meses de seu lançamento oficial, a Capcom entra agora nas semanas finais de produção de Resident Evil 6 e tem pouco tempo para resolver todos os problemas apontados por jornalistas e fãs após as edições 2012 da E3 e Comic-Con. De acordo com o produtor Yoshiaki Hirabayashi, tudo está sob controle e a equipe já identificou as áreas críticas que mais precisam de atenção.

Para ele, uma das preocupações principais é a câmera, que foi alvo de comentários negativos após o lançamento da demo que veio junto com Dragon's Dogma. Hirabayashi conta que, por isso, tal aspecto é o principal foco das correções que estão sendo realizadas pela Capcom e a ideia é se certificar que ela não atrapalhe a jogabilidade.

Questões gráficas, como o screen tearing, também estão sendo abordadas e a segunda demo, da Comic-Con 2012, já praticamente não contava com o problema. Isso, porém, não significa que o time de produção está tranquilo, pelo contrário, todos trabalharão até o último momento para se certificar que os visuais de Resident Evil 6 sejam impressionantes.

Hirabayashi pede também que os jogadores deem o benefício da dúvida a Resident Evil 6. Segundo ele, as amostras exibidas até hoje não passam de pequenos trechos de uma obra gigantesca, que possui muitas facetas e não pode ser definida apenas pelo que foi exibido. O produtor garante que muito mais surpresas estão por vir e confia que, uma vez que o jogo estiver nas lojas, todos entenderão exatamente o que foi alcançado.

MXGamer
MXGamer
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,