EA anuncia Army of Two: The Devil's Cartel para Março de 2013

#Notícia Publicado por Jarbas6, em .

Um pouco antes da "showcase" de software da EA de hoje, a publicadora adiantou o anunciamento de um novo Army of Two para PS3 e Xbox 360. Chamado de The Devil's Cartel, esse jogo é o novo projeto da Visceral Games, desenvolvido na engine Frostbite 2 da DICE.

De acordo com a EA, esse novo jogo "reinicia" a série, com um tom "mais intenso, maduro, e corajoso" para a surpresa de quem achou os primeiros jogos bastante corajosos. As operativas "Alpha" e "Bravo" lutam em uma drug war no México, usando a "habilidade para liberar o poder da destruição final".

Army of Two: The Devil's Cartel será lançado em Março de 2013. Mais anúncios e notícias da EA são esperados para o showcase de software desta tarde que poderá ser assistido nesse link http://www.ea.com/news/tune-in-tomorrow-for-ea-summer-showcase as 17:00 do horário de Brasília.

ATUALIZAÇÃO: A Game Informer acaba de disponibilizar o primeiro "trailer" do jogo, (que na verdade contém apenas algumas screenshots e uma conversa dos desenvolvedores) que pode ser visto aqui:

LVlfeEh4RVJDcEk=

Jarbas6
Jarbas6
Publicações em Destaque