Beyond Good & Evil 2 para PS4 e Xbox 720: Novas informações sobre o desenvolvimento e lançamento

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Em uma recente entrevista com Michel Ancel da Ubisoft explica aos fãs que estão esperando por Beyond Good & Evil 2 os desenvolvedores confirma que Beyond Good & Evil 2 será lançado nos consoles da próxima geração, para PlayStation 4, Xbox 720 e Wii U.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy52aWRlb2dhbWVzem9uZS5kZS9zY3JlZW5zaG90cy82Njd4Mzc1LzIwMDgvMDUvYmV5b25kX2dvb2RfZXZpbF8yXzAxLmpwZw==

Michel Ancel da Ubisoft disse em entrevista à revista Official PlayStation Magazine sobre o desenvolvimento de Beyond Good & Evil 2 Os desenvolvedores estão tentando fazer o jogo perfeito: ".. Em alguns jogos você esperar 10 anos depois que eles saem, e você está decepcionado há várias razões por que um jogo é um longo tempo de desenvolvimento", disse Ancel. Às vezes era por causa que você tem que fazer um monte de reinicializações durante o desenvolvimento. "Em Beyond Good & Evil 2 não é o caso", disse Ancel.

"Estamos muito ocupados com uma série de pesquisas. Temos designers e engenheiros que trabalham em grandes cidades e paisagens vastas. Estamos todos realmente prestes a fazer, toda esta investigação técnica e, em seguida, tornar o jogo tão bom como nós gostaria de ter ", acrescenta Ancel. O criador da série Rayman também disse que é o Projeto Good & Evil 2 é um projeto pessoal.

Beyond Good & Evil 2 será lançado nos consoles da próxima geração, para PlayStation 4, Xbox 720 e Wii U.

cXkzYjVsZ3Z1NUE=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,