Metal Sonic será personagem para download

#Notícia Publicado por iagoxSilva, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2dsS0xYLmpwZw==

A "Sega of America" confirmou através do seu blog oficial a "edição bônus" de Sonic & All-Stars Racing Transformed, e com ele os detalhes do que irá conter este Conteúdo.

Para começar, confirmar que quem compra esta versão pode obter um circuito e um personagem para download. Este circuito "Outrun Bay", a nova marca, é colocado na mítica série de corridas Outrun arcade. Este circuito estará disponível em todos os modos de jogo no All-Stars Racer Trasnformed, e irá incluir sentido anti-horário próprios desafios e testes do circuito.

O personagem é um velho All-Stars, como Metal Sonic é escolhido para voltar a aparecer como personagem para download, como fez em Sonic & Sega All-Stars Racing.

Tanto o circuito e caráter será exclusivo para adquirir a edição de bônus, ou pelo menos por um tempo limitado, como fez em Sonic & Sega All-Stars Racing com Ryo Hazuki em sua empilhadeira.

O que é mais, além do circuito, os compradores também obterão um conjunto de edição bônus de adesivos colecionáveis ​​e uma série de colecionáveis ​​dentro do jogo que são desbloqueados à medida que jogamos.

A edição de bônus será exclusivamente em território americano, mas a Sega Europe esclareceu que haverá uma edição limitada, que ainda não divulgou detalhes. Estará disponível para o Xbox 360, PS3 e Vita Ps.

Você pode ver a capa desta edição especial abaixo:

IMAGEaHR0cDovL2EyLnNwaG90b3MuYWsuZmJjZG4ubmV0L2hwaG90b3MtYWstYXNoMy81NjEzMThfMzI1Njg2NzMwODU0NjI2XzMwMTYxNjA3N19uLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2E1LnNwaG90b3MuYWsuZmJjZG4ubmV0L2hwaG90b3MtYWstYXNoNC8zMDY0NjBfMzI1Njg2Nzg0MTg3OTU0XzUzNDY5NzcwOV9uLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2EzLnNwaG90b3MuYWsuZmJjZG4ubmV0L2hwaG90b3MtYWstYXNoMy81MzY2NjRfMzI1Njg2Nzk0MTg3OTUzXzM4NzYzMjM5NF9uLmpwZw==

iago
iago #iagoxSilva
, nilopolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,