Esrb Afirma Sonic Adventure 2 Para Pc

#Notícia Publicado por iagoxSilva, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL21iVUV2LmdpZg==

A Agência classificou o relançamento para PS3, Xbox 360 e PC.

A Agência de classificação de idade americano ESRB publicou sua classificação para o re-lançamento digital de Sonic Adventure 2, dando uma classificação de E + 10, ou seja,para maiores de 10 anos. A classificação informa que o jogo inclui cenas de violência animada e oportuno uso de palavras ofensivas no tema musical de Knuckles, algo que virou descrito em 2001 para o lançamento do Dreamcast.

A característica marcante desta classificação, no entanto, não é a descrição do jogo, mas as plataformas para que os relatórios será lançado o título. Já conhecidos para Xbox 360 e PS3, que têm plataformas para que o relançamento tem sido anunciadas em primeiro lugar, acrescenta a plataforma Pc de que há rumores, mas que ainda não foi confirmado pela SEGA.

É Normal que a SEGA anuncie seus lançamentos de versões para PC muito depois de ter sido anunciado para o resto das plataformas, por isso temos que aguardar a confirmação oficial da empresa. Mas sim, parece que a história se repete, e teremos o Sonic Adventure 2 no PC.

iago
iago #iagoxSilva
, nilopolis
Publicações em Destaque