GR: Future Soldier Patch 1.4 vem dia 13/08 com extras exclusivo ao PC

#Notícia Publicado por Ryot, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWdvZ2FtZXMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA1L3RvbS1jbGFuY3ktR2hvc3QtUmVjb24tRnV0dXJlLVNvbGRpZXIuanBn

O próximo patch do game Ghost Recon Future Soldier chega dia 13/08 (segunda-feira) à plataforma PC. Este patch, diferente da 1.3, possui mudanças maiores e profundas ao game. Para quem jogou o game ao PC, sabe que o título possui diversos problemas que deram uma péssima experiência de jogo a muitos jogadores, mesmo que o usuário possua um PC com ótimas configurações. Com isso, a Ubisoft recolheu diversos feedbacks, e agora espera corrigir grande parte das dores de cabeça que os usuarios vêm enfrentando neste proximo patch.

Sem mais demoras, veja o que o você pode esperar pelo próximo patch:

** Versão atual: 1.2.120705 (Patch 1.3 - esclarecendo a quem achou ter ainda o 1.2 em sua máquina =D. Caso vc tenha esta versão, não se preocupe que esta é a mais recente)

** Ghost Recon Future Soldier - Patch: 1.4

- Compatibilidade, performance, estabilidade, melhorias graficas - pegado atraves dos feedbacks;

- Melhorias de FPS em todas as configurações;

- Correções de diversos problemas de estabilidade durante o carregamento do mapa;

- God-Rays não desaparecem; - Correções de problemas de localização;

- Corrigido problemas que causam a exibição dos ícones do controle de Xbox 360 mesmo quando ele estiver desconectado;

Devido aos diversos problemas que o game teve para o PC, a Ubisoft dará aos usuarios conteúdos exclusivos e completamente de graça junto com o patch. Veja o que virá:

- 2 Skins para armas dos desenvolvedores serão adicionados;

- Um modo especial Hardcore para a campainha;

- Night variants of two adversarial maps;

- A trilha sonora original e completa do jogo junto com novos papéis de parede e obras de arte! Isto será entregue nos próximos dias através do Uplay e estará disponível até 13/08: Pegue o seu enquanto dura!

E não é apenas isso, para quem ainda possui o Windows XP em suas máquinas, a empresa confirma estar trabalhando para dar compatibilidade do jogo ao SO. Por isso, não tem com o que se preocupar =)!

Ryot
Ryot
Publicações em Destaque