O primeiro livro da franquia Assassin's Creed - "A Cruzada Secreta" - já está a venda no Brasil

#Notícia Publicado por Geinrendour, em .

Com o sucesso espantoso de vendas de "Renascença" e "Irmandade", segundo e terceiro livros da franquia Assassin's Creed, a Ubisoft, em parceria com a Editora Record, também lança no país o primeiríssimo livro da marca.

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1mcDJSS2d4Q21HTS9UX2VhZ1FuSUpLSS9BQUFBQUFBQUF1SS9kUGtlR3VMMXVHSS9zMTYwMC9hY3J1emFkYXNlY3JldGEuanBn

"A Cruzada Secreta" acompanha a história do primeiro jogo da franquia, assim como o seu primeiro protagonista, Altair. O livro pode ser encontrado por preços que variam de R$25,00 à R$30,00 e você já pode adquiri-lo em diversas livrarias pelo Brasil.

Os livros da franquia já venderam mais de duzentas mil cópias pelo território, além de manterem-se por diversas semanas nas listas dos livros mais vendidos do país e terem encabeçado o primeiro lugar por várias vezes nas categorias de "ficção".

IMAGEaHR0cDovLzQyMDZlOS5tZWRpYWxpYi5nbG9nc3Rlci5jb20vbWVkaWEvNzBmNTY3Y2Q5Njk5ODNlMDZiYjNmOWU5NWIxY2UyN2Y3YTVjMDQ5ZWM4YTU2MmQwYWYxODg4MjViNWI1ZmFkNi9hc3Nhc3Npbi1zLWNyZWVkLWZhbmFydC1ieS1rZXJlbWJleWl0LmpwZw==

A Ubisoft liberou o primeiro capítulo para os que desejam ler uma prévia da obra. Você pode lê-la clicando aqui.

Da Redação

Éberson
Éberson #Geinrendour

"De onde menos se espera, dali mesmo é que não sai nada."

, Caxias do Sul/Pelotas - RS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque