Segundo Katsuya Eguchi, Nintendo Land é para gamers apaixonados

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5oZXl1Z3V5cy5jby51ay9pbWFnZXMvMjAxMi8wNi9OaW50ZW5kby1MYW5kXzIwMTJfMDYtMDYtMTJfMDA5LmpwZWc=

A coletânea de minigames com a temática de franquias da Nintendo para o Wii U pode até não ter agradado muita gente na apresentação na E3, mas segundo Katsuya Eguchi, o diretor sênior da Big N, Nintendo Land será um título enorme e mais completo que Wii Sports e Wii Sports Resort. Eguchi acredita que os jogadores apaixonados irão apreciar Nintendo Land se comparado com Wii Sports. Confira o que Eguchi disse:

"Wii Sports foi muito divertido, mas não havia o desejo de ter experiências que traziam um pouco mais de profundidade e longevidade. Algo que os fãs mais apaixonados pudessem se aprofundar no jogo."

"Eu realmente adoro ir à pequenos parques temáticos, até mesmo de carnaval ou parques temáticos de estilo antigo. Dentro deles, existem mundos em miniaturas que você pode mergulhar por apenas um curto período de tempo e pode se perder no estilo e na atmosfera desse mundo particular."

E você? Está ansioso por Nintendo Land ou acredita que é apenas mais uma coletânea de minigames estilo party para o Wii U?

Anônimo
Anônimo