Rumores indicam que God of War poderá ganhar nova coletânea esse ano

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMi8wNy9Hb2Qtb2YtV2FyLUFzY2Vuc2lvbi5qcGc=

Apesar de God of War: Ascension estar marcado apenas para 12 março de 2013, rumores indicam que Kratos poderá voltar ao PlayStation 3 neste ano, em uma coletânea chamada God of War Saga Collection, em agosto. Há poucas informações a respeito, mas é provável que seja uma versão norte-americana de God of War Omega Edition, anunciada para novembro na América Latina.

IMAGEaHR0cDovL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9wby90dC9mL29yaWdpbmFsLzIwMTIvMDcvMzEvZ29kb2Z3YXJzYWdhY29sbGVjdGlvbnJ1bW9yLmpwZw==

Tal coletânea poderia incluir os jogos God of War: Collection, com God of War 1 e 2 do PlayStation 2 remasterizados, God of War 3, do PlayStation 3, e God of War: Origins Collection, com God of War: Chains of Olympus e God of War: Ghost of Sparta do PSP, englobando toda a saga do Deus da Guerra.

A God of War Omega Edition foi anunciada em junho, com lançamento para uma data ainda não determinada de novembro e seria exclusiva para a América Latina. Além de trazer todos os cinco jogos da série, também acompanhará uma estátua de bronze do protagonista Kratos.

Quando perguntada sobre a existência de God of War Saga Collection a Sony apenas se manifestou através de uma resposta padrão de "sem comentários".

Anônimo
Anônimo