Demo de Transformers: Fall of Cybertron disponível no Xbox Live

#Notícia Publicado por rommel_waffen, em .

IMAGEaHR0cDovL2xvY2tnYW1lci5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTIvMDcvdHJhbnNmb3JtZXJzLWZhbGwtb2YtY3liZXJ0cm9uLTU1MHgzMDAuanBn

Ansioso pelo lançamento do novo Transformers? Se você possui um X360 pode ir matando um pouco das lombrigas com o demo liberado para plataforma onde você controla Bumblebee na batalha por Cybertron, além disso é possível participar de partidas multiplayer online nos modos Conquest e Team Deathmatch podendo até mesmo personalizar seus Transformers, é uma oportunidade para os fãs e para os curiosos testarem os modos single e multiplayer.

[youtube

ZXlXNUtNTURqWnc=

]

O jogo está em produção pela High Moon Studios e será distribuído pela Activision que possui escritório no Brasil. A demo também sera liberada na para os jogadores de PS3, ela deve estar disponível a partir de 1 de agosto, nenhuma data foi divulgada para PC que deve ficar de fora das demos do novo Transformers. Trazendo Bumblebee, Optimus Prime e companhia, Transformes: Fall of Cybertron será lançado dia 24 de agosto com versões para PC, PS3 e X360. Baixem a demo e nos digam o que acharam do jogo.

Robson
Robson #rommel_waffen
, Serra N., Sao Paulo, Brasil