Tony Hawk's Pro Skater HD é de impressionar

#Notícia Publicado por raiveloso, em .

Depois de muitas críticas de trabalhos anteriores da franquia, o jogo está de volta e pra valer. Quem teve a oportunidade de desfrutar do demo do mais novo Tony Hawk's Pro Skater HD, já deve ter notado a beleza que está o game. De fato, os gráficos evoluíram, ao contrário do remake de Resident Evil 4 e Code Veronica. Os clássicos mapas de Tony Hawk's 1 e 2 foram renderizados com a unreal engine 3, a mesma usada na produção do jogo Gears of War 3. Podemos notar mais efeitos de luz, e o recalcamento dos personagens, melhor estabilidade em manobras de equilíbrio, e movimentos mais realistas das manobras. É de se notar a olho nu a qualidade do jogo.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLm9wZXJhdGlvbnNwb3J0cy5jb20vc2hvdHMvNDAwLzE5MTU4LmpwZw==

Na demo você tem a oportunudade de 2 minutos de jogo (na verdade 1 e meio, pois ao atingir 30 seg. restante o jogo fecha) jogando com Tony Hawk, no mapa acima, algumas manobras estão travadas, pois você precisa jogar o modo história para destravá-las.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aXRhbmdhbWVzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wNS9Ub255LUhhd2stUHJvLUhELTAxLmpwZw==

O jogo está disponível na Xbox live pelo preço de 1200 MSP, com o tamanho aproximado de 460 Mb. Para PC e PSN apenas em agosto será disponibilizado.

raiveloso
raiveloso
, Marabá,Pará
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,