Pré-venda de Resident Evil 6 garante lançamento antecipado nos EUA

#Notícia Publicado por brunowar13, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzI2Ni5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzI2Ni8zODE4L3JlNmNhcHRpdmF0ZTAwMTdibXBqcGdjLmpwZw==

A Capcom marcou oficialmente o lançamento de Resident Evil 6 para o dia 2 de outubro. Isso não significa, porém, que o título apenas estará disponível nessa data. As vendas por meio da loja oficial da empresa, por exemplo, indicam que o game será enviado para os compradores a partir do dia 24 de setembro, mais de uma semana antes da chamada "data de rua".

Em contato com algumas das principais redes varejistas dos EUA, o Resident Evil SAC confirmou a informação de que os compradores de pré-venda residentes no país podem mesmo receber o jogo antes da data mercada. Isso se deve ao compromisso da Capcom e das empresas de garantir que Resident Evil 6 esteja nas mãos dos clientes até 2/10. Qualquer data anterior a essa, é lucro.

Para o Brasil, os lançamentos antecipados também podem significar uma chegada antecipada do game por aqui. Em março, Resident Evil: Operation Raccoon City pôde ser adquirido em algumas lojas antes mesmo de sua chegada oficial aos EUA. Tudo indica que o mesmo também vai acontecer com RE6.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzU0Ni5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzU0Ni80MzIzLzA4NjAweDMwMC5qcGc=

OPNIÃO DO AUTOR:

Antes que você se desespere e já faça a pré-compra pela loja da Capcom, um alerta: dificilmente você receberá o game no Brasil antes da data de lançamento nos EUA. O envio por meio do comércio eletrônico da desenvolvedora depende dos sistemas de correios americano e brasileiro. Com a morosidade da nossa alfândega, são bem grandes as chances do seu Resident Evil 6 chegar ao Brasil só bem depois da data oficial.

Falando por experiência própria, minha pré-compra de Resident Evil: Operation Raccoon City feita pela loja da Capcom só chegou á minha casa quase três meses depois do envio. Essa é uma situação excepcional, mas, para garantir, é melhor esperar que lojas aqui mesmo no Brasil coloquem as mãos no jogo de forma antecipada. É ficar de olho no Mercado Livre e prestar atenção no Twitter.

brunowar13
brunowar13
, Santos, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,