Veja os testes de Produtos da Nintendo

#Notícia Publicado por RedSky04, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5rb3Rha3UuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvYmxvZ3MuZGlyLzExL2ZpbGVzLzIwMTIvMDcvM2RzX2tvdGFrdWJyMi5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5rb3Rha3UuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvYmxvZ3MuZGlyLzExL2ZpbGVzLzIwMTIvMDcvbmludGVuZG8wM19rb3Rha3Vici5qcGc=

do que algumas pessoas pensam, a Nintendo não faz um produto e simplesmente bota nas lojas esperando que tudo dê certo. A empresa tem uma reputação de fazer aparelhos resistentes, e as imagens a seguir mostram como essa reputação é mantida.

As fotos, divulgadas pela própria empresa, mostram os vários testes de resistência pelos quais um hardware passa para garantir que ele seja forte o suficiente quando chegar às lojas. É uma das poucas oportunidades de olhar dentro da cozinha da Nintendo.

Os sete estágios desse inferno mecânico incluem coisas como abrir e fechar as dobradiças dos portáteis repetidamente, esfregar um dedo-robô na sua superfície, torcer os cabos, vibrar a embalagem e apertar todos os botões.

Existem alguns outros testes que não são mostrados, como colocar os portáteis em ambientes muito quentes, muito frios ou muito úmidos.

Parece tortura. Que bom, então, que só algumas poucas unidades azaradas são condenadas a tal punição, selecionadas para representar toda uma safra de produção. Se cada unidade tivesse que passar por tudo isso, elas virariam farelo assim que você abrisse a caixa.

Emanuell
Emanuell #RedSky04
, Governador Valadares,MG