Analista frustrado com a Nintendo e seu Wii U

#Notícia Publicado por Galaxy.News.Game, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5ibG9nby5pdC9mbGlwZXJhbWFibG9nL21pY2hhZWxfcGFjaHRlcl93aWlfdV9nYW1lc2Jsb2cuaXRfMDEuanBn

Michael Pacther é freqüentemente criticado pelos jogadores por seus pensamentos e opiniões sobre a indústria de jogos. E isso porque os jogadores são muito polarizados, não importa o que o homem diz, vai haver sempre alguém que discorda, simplesmente porque é um fanboy Sony / Microsoft / Nintendo. A última vez que ouvimos a opinião de Pachter em relação ao Wii U, foi quando ele disse que "não iria funcionar". O que causou uma indignação entre os fãs da Nintendo.

Os últimos comentários de Michael Pachter são sobre o preço de U Wii e a estimativa de vendas. Nós ouvimos de outros analistas que esperam que a Nintendo venda 4 milhões de consoles Wii U até Março de 2013, mas Pacther não vai fazer uma estimativa de vendas até Nintendo revelar o preço do console.

E recentemente, Pachter também fez um comentário que mostra a sua frustração com a Nintendo, dizendo:

"As pessoas gostam de me bater quando critico a Nintendo, mas a Nintendo pede por isso. Eles [Nintendo] não dão nenhuma informação, e querem dizer a todos para que os seus consoles vão vender um número recorde. "

Ele tem um bom argumento.A Nintendo não revela muito, e geralmente é uma empresa muito secreta. O que significa que os analistas da indústria que têm de dar conselhos aos potenciais acionistas tem que fazer o seus estudos. É o trabalho deles, afinal.

Galaxy.News.Game
Galaxy.News.Game