Novo trailer de Darksiders II revela sistema de itens e árvore de skills

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2xoNC5nZ3BodC5jb20vLVZaVlpuVldCQmE4L1VCVEtvYVZpLUFJL0FBQUFBQUFBRFlVL3Zxa2hRVjZwYUJzL3MxNjAwLWgvRGFya3NpZGVyc0lJJTI1MjUyMC0lMjUyNTIwTmludGVuZG8lMjUyNTIwQmxhc3QlMjUyNTVCMyUyNTI1NUQuanBn

Darksiders II, um dos títulos que será lançado para o Wii U, teve mais um vídeo divulgado pela THQ. Alguns membros da equipe de desenvolvimento revelam alguns detalhes interessantes do game, como, por exemplo, o sistema de itens e a árvore de skills (habilidades). Confira a seguir o vídeo:

NXg4OUMtSzRST0U=

Conforme dito no vídeo, Darksiders II terá um mundo imenso a ser explorado e com inúmeras missões. A variedade de itens promete ser destacável, inclusive as combinações de armas, variando de acordo com o estilo de jogo do jogador, podendo ser um machado pesado ou garras que te permitem atacar mais rápido.

A árvore de skills é dividida em duas seções: Necromancer e Harbinger. A Necromancer possui armas de fogo e raio, por exemplo, enquanto a Harbinger é baseada em guerreiros, com destaque para o combate corpo a corpo. Portanto, você pode se manter afastado de inimigos e usar magias ou pode partir pra "porrada".

IMAGEaHR0cDovL2xoMy5nZ3BodC5jb20vLTNFNm5aMHhuWEVNL1VCVEtxaE5jN0tJL0FBQUFBQUFBRFlzL25hOUUtQjVHc2UwL1NraWxscyUyNTI1MjBEYXJrc2lkZXJzJTI1MjUyMElJJTI1MjUyMC0lMjUyNTIwTmludGVuZG8lMjUyNTIwQmxhc3RfdGh1bWIlMjUyNTVCMiUyNTI1NUQuanBnP2ltZ21heD04MDA=

Darksiders II será lançado dia 14 de agosto para PlayStation 3, Xbox 360 e PC (a data da versão do Wii U ainda é incerta).

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque