Encerra amanhã a comemoração dos 2 anos de NFS World

#Notícia Publicado por PHRCpvh, em .

Nesta semana, a EA Games e a Black Box realizou a comemoração do aniversário de 2 anos de um dos seus maiores jogos de MMORPG: Need for Speed World. Para celebrar, a produtora e desenvolvedora do game fez várias ofertas essa semana para jogadores aproveitarem. A maior delas foi a venda totalmente gratuita do Chevrolet Camaro ZL1 cujo mais da metade dos membros aproveitou e comprou o seu.

IMAGEaHR0cHM6Ly9lYWFzc2V0cy1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9wNGYvbmZzd29ybGQvUFJPTU8vQ0FSX0NIRVZST0xFVF9DQU1BUk9fWkwxX0dSRVktLTkzMHgyODEtLTQ3MHgzMDNfcHQuanBn

Quem começou a jogar recentemente, aproveite pois é até amanhã! E quem tem conta no Twitter pode concorrer a um dos codigos promocionais que são aleatórios, cujo 150 destes que forem os escolhidos, ganharão um Ford Mustang RTR-X!!

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMjI3eHlqOTgzbjJqai5jbG91ZGZyb250Lm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wNy9Gb3JkLU11c3RhbmctUlRSWC5qcGc=

É praticamente como na "Mega-Sena" das Loterias Caixa, só que o codigo já é definido aleatóriamente para cada participante.

COMO PARTICIPAR DESSA DISPUTA?

1º: Siga o "@NFSWorld" no Twitter.

2º: De vez em quando, o jogo postará algumas mensagens no Twitter. Copie e retuite

para que você seja elegido e receba um codigo do concurso.

3º: Pronto! Você recebeu o codigo e automaticamente entrou na disputa.

4º: Agora é torcer para que você seja um dos 150 escolhidos para ganhar essa maquina!!

OBS: Tenha certeza de retuitar toda a mensagem, incluindo o sufixo "bit.ly" do link! E retuite apenas UMA VEZ! Caso o participante cometa ato de "Spamming" (Retuitar a mesma mensagem varias vezes), será desclassificado imediatamente!

PHRCpvh
PHRCpvh
, Pôrto Velho, Rondonia, Brasil