Produtor de ZombiU revela detalhes do game e diz que Wii U é perfeito para o gênero survival horror

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2xoNC5nZ3BodC5jb20vLVVrQmpuOTVIaDBNL1VCT0FmSnZZRkZJL0FBQUFBQUFBRFNvL05vZ1ZCeEtGVVFFL3MxNjAwL1pvbWJpVSUyNTI1MjBOaW50ZW5kbyUyNTI1MjBCbGFzdCUyNTI1NUI0JTI1MjU1RC5qcGc=

ZombiU é um dos jogos revelados pela Ubisoft que mais chamou a atenção na E3 2012. O título para o Wii U promete e Guillaume Brunier, o produtor do game, revelou que o novo console é perfeito para jogos do gênero survival horror. Ele ainda contou alguns novos detalhes do título. Confira a seguir a declaração de Brunier:

"Cada um dos mapas tem suas próprias particularidades, mas vamos deixar os jogadores descobrirem por si mesmos. Entretanto, ZombiU não apresenta uma representação visual comum de Londres: é credível, uma visão apocalíptica e assustadora desta grande cidade."

"Os jogadores serão capazes de matar seus amigos zumbificados e recuperar o material em seu inventário. Há um recurso que permite ao jogador escanear ambientes e revelar mensagens deixadas por seus amigos (outros sobreviventes), e é possível ajudar uns aos outros ao longo de toda a aventura e deixar mensagens secretas para outro com um código secreto que você descobrirá na história."

"Toda vez que você se encontrar com um de seus personagens anteriores, que se tornou um dos infectados, é uma experiência incrivelmente emocionante e assustadora."

"O Wii U é perfeito para o gênero survival horror. O Nintendo Wii U oferece uma oportunidade para imergir os jogadores como nenhum outro console, o que nos permite criar uma experiência verdadeiramente assustadora".

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque