Um Olhar Profundo em Dead Space 3

#Notícia Publicado por Michaelraptors, em .

IMAGEaHR0cDovL2E3LnNwaG90b3MuYWsuZmJjZG4ubmV0L2hwaG90b3MtYWstcHJuMS81Mzg0MDRfMjkxMTEzMDMwOTg4MTAwXzIwODU0MzQyNjRfbi5qcGc=

Tem sido um casal selvagem de anos. Como a equipe continua a construir Dead Space 3, nós quisemos dar-lhe um vislumbre de todos os lugares que Isaac Irá durante todo o jogo: Voando em zero-G através de um cemitério de navios de longo-inoperantes, arrastando-se pelos pavimentos do navio claustrofóbicos, explorando ambientes Hostil árticos, e até mesmo descobrir o que está além. Temos muito orgulho no que temos sido capazes de acrescentar a experiência do jogador proporcionando ao mesmo tempo o horror e emoção que a série foi construída em cima.

Enquanto a equipe complementa novos locais, inimigos e situações para colocar os jogadores, nós ainda recuamos de vez em quando para se certificar de que a experiência é verdadeiramente de Dead Space. Ambientes hostis? Confira. Solidão e isolamento? Confira. Ambiente tenso de horror arrepiante pontuado por lutas intensas para a sobrevivência? Confira. Não confie em tudo que você vê? Bem, isso é para você descobrir.

IMAGEaHR0cDovL2VhYXNzZXRzLWEuYWthbWFpaGQubmV0L3d3dy5kZWFkc3BhY2UuY29tL2Nkbi9mYXJmdXR1cmUvTnNaczVpT2xCenVWLTJsRGVHTkl6Sm1oamUxNmVLVWZLVlBqcThMQ3F1cy9tdGltZToxMzQzNDA5NTU0L3NpdGVzL2RlZmF1bHQvZmlsZXMvRFNSZXNlYXJjaFNoaXAyLmpwZw==

Horror vem em sabores mais do que escuras, corredores claustofobicos. O verdadeiro horror de espaço vem do fato subjacente que os seres humanos estão presos em bolhas minúsculas, separado da morte, sem ar frio por uma fina camada de metal. Este lugar é para matar você! Quando trouxemos Dead Space 3 a um planeta remoto alienígena, precisávamos ter certeza de que o ambiente hostil caber tão bem. O vento eo frio, o gelo de rachar, e que se esconde a neve ofuscante Necros fora da vista ... isso é o que fornece Tau Volantis. E como alguém que amou o brilho vai se lembrar, um ambiente iluminado por luz fria ainda pode ser perturbador e horrível.

Como você provavelmente sabe, o co-op online é um novo recurso para Dead Space, mas se você jogar no modo Single-Player , Isaac irá por conta própria no estilo clássico: Carver não seguira você, e você vai vê-lo de vez em quando ao longo de Dead Space 3, ele tem os necros para cuidar por conta própria. Se você decidir jogar co-op, você vai descobrir lugares e situações onde duas pessoas são realmente necessárias ... e, claro a própria história do Carver irá enrolar mais estreitamente com Isaac. Não importa como você joga há uma abundância de áreas opcionais para explorar, assim você pode procurar saber ainda mais sobre Dead Space 3 e, se você quer jogar Co-op. A escolha é sua.

Michael
Michael #Michaelraptors
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque