Conheça Jennifer Hale da série Mass Effect( videos e imagens )

#Notícia Publicado por PS3PCXBOX360WiiUYeah, em .

Jennifer R. Hale nasceu em 30 de Janeiro de 1972 . É uma atriz canadense, mais conhecida por sua voz em jogos como Tales of Symphonia, série the Metroid Prime ,série Metal Gear Solid , Star Wars Knights of the Old Republic e MASS EFFECT além de filmes da Disney.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy53aWtpYS5jb20vc3d0b3IvaW1hZ2VzL2QvZDUvSmVubmlmZXItaGFsZS5qcGc=

Hale cresceu nos Estados Unidos, cursou a Escola da Finas Artes do Alabama em Birmingham, Alabama. Durante o período em que ficou na escola, Hale começou a trabalhar como assistente de produção. Depois de se formar, Hale trabalhou como atriz em Birmingham e Atlanta. Ela conseguiu seu primeiro grande sucesso em 1988 em um filme de TV chamado A Father's Homecoming. Depois disso, ela se mudou para Hollywood e tem feito as vozes de personagens para video games, comerciais e filmes desde 1993.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3AtZ2FtZXIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9ldF90ZW1wL2ZlbXNoZXAtcG9zdC0xMjg5MTVfNTYweDMyMC5qcGc=

Talvez seu melhor trabalho tenha sido o de dublar a versão feminina de Shepard em Mass Effect 1, 2 e 3. Nesse papel ela pode mostrar seu verdadeiro potencial ja que os jogos Mass Effect possuem centenas e centenas de diálogos . Em todos eles ela se mostrou confiante e transmitiu naturalidade . Provou que tem muito talento .

Apesar disso , Mark Meer, dublador da versão masculina de Shepard na série Mass Effect, ainda é o que tem o personagem mais ouvido e reconhecido pelos jogadores. Isso gerou uma série de discussoes em forums em varios sites na internet. Cada jogador defendendo seu dublador preferido. Muitos ainda dizem que Jeniffer Hale dublou Sheperd melhor do que Meer. E outros defendem a dublagem de Meer e criticam a de Hale.

Agora vejam alguns videos mostrando Jennifer Hale em ação em Mass Effect 2 :

Contêm expoilers. Apenas assista se você já finalizou pelo menos até o Mass Effect 2.

QkU3ODA0eHNuN0U=

Mass Effect 2 ( ME1 flashback )

OVpma1JCSGhGa2s=

Shepard se reencontrando com Kaidan

VjJZMmpqZlFOcjQ=

Melhores momentos de Shepard Renegade( muito bom ).

Fonte das imagens:

[img]http://images.wikia.com/swtor/images/d/d5/Jennifer-hale.jpg

[img]

[img]http://www.pop-gamer.com/wp-content/uploads/et_temp/femshep-post-128915_560x320.jpg

[img]

Não esqueçam de comentar.

PS3PCXBOX360WiiUYeah
PS3PCXBOX360WiiUYeah
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,