God of War: Ascension será parecido com Assassin's Creed e Uncharted

#Notícia Publicado por Rick_Addiction, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0dWZmc2MuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDEyLzA2L2dvZC1vZi13YXItYXNjZW5zaW9uLmpwZw==

Todd Papy, diretor de God of War: Ascension compartilhou alguns detalhes surpreendentes em seus novos comentários relacionados a nova aventuras de Kratos: elas serão mais parecidas com Assassin's Creed e Uncharted do que podemos esperar.

A Sony Santa Monica revisou em detalhes God of War 3, paraver o que deu certo e o que deveria mudar sobre a forma como eles interagem com Kratos em seu ambiente.

"O que funciona e o que não funciona? (Referindo-se a GoW 3) Por exemplo, o sistema escalar não se encaixava com o jogo. Então nós decidimos utilizar o movimento de de ponto a ponto - algo como Assassins Creed ou Uncharted ".

Além disso, Papy tem compartilhado mais detalhes sobre o sistema de combate de Ascension, onde, além de punhos e espadas, Kratos pode se apossar de qualquer arma de ambos os nossos inimigos, que vemos ao redor.

Sobre o uso do comando, o controle de God of War: Ascension será muito semelhante ao das versões anteriores, com a ressalva de que o botão para agarrar inimigos ou "botão do divertimento", conforme definido pela empresa deixam de ser o círculo para se tornar ao R1.

Você acha que estas mudanças são positivas ou negativas para o título?

Rick_Addiction
Rick_Addiction
, São Paulo
Publicações em Destaque