Fifa 13 - Pré Venda Já Disponível

#Artigo Publicado por PierreXPGX, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5vcmt1dC5jb20vb3JrdXQvcGhvdG9zL1FRQUFBTDZOX0VHNFRTdmlWUkgyamxDdzgydmlZVzNlTXhKZFpvNWFaOXZ2VHVlRUZFa2xPbExXRFExS3lZcXZjWFRMWEhiZnZMc3haeVpIQncxRGZQSU9KLVY2cVNmZ2FZdEZ3M1IxcVlJT2VXNzBBSnRVOVZCeXlnTnNCR0c5bVhzNWljWUJNN3BEem9XUFBnLmpwZw==

FIFA 13 já disponível para pré venda em site americano http://www.gamestop.com jogo que será laçado dia 25 de setembro sai em pré venda versão para XBOX 360 com o preço de USD 59.99 mais ou menos BRL 121.51, deve esta com pré venda em sites Brasileiros em sua versão PT-BR a partir do mês de Agosto.

Fifa 13' terá pacote de mudanças em modo carreira

A EA anunciou um pacote de mudanças para o modo carreira do Fifa 13, a opção de jogo que mais recebia critica no título, em especial em comparação com a consolidada Master League do PES. O jogador vai poder começar a carreira como jogador e terminar como treinador, e também terá a possibilidade de treinar seleções.

IMAGEaHR0cDovL2E1LnNwaG90b3MuYWsuZmJjZG4ubmV0L2hwaG90b3MtYWstYXNoNC8zODI0MDJfMTAxNTEwNTY1OTUwOTQyODhfMTkxNDQzNzg5NV9uLmpwZw==

As ofertas para treinar seleções serão o reconhecimento pelo bom desempenho nos clubes. Antes de receber a proposta, o interesse do país vai gerar notícias e rumores na imprensa.

IMAGEaHR0cDovL2E1LnNwaG90b3MuYWsuZmJjZG4ubmV0L2hwaG90b3MtYWstc25jNy82MDAxMTRfMTAxNTEwNTk1MTM3MzQyODhfMTQ5NDg4ODQ3M19uLmpwZw==

A sua nacionalidade e o seu estilo de jogo vão influenciar nas seleções que vão lhe fazer propostas. E para aceitar o papel de treinador de nações, o gamer não vai precisar abrir mão de seu papel como comandante de clube.

Outra mudança que deve alterar a maneira que os jogadores encaram o modo carreira é a transposição de posições. Agora, após uma jornada como jogador, o gamer pode optar por aposentadoria e começar como treinador.

No início de carreira, não haverá a "facilidade" do modo atual, onde o avatar consegue fácil titularidade até em grandes clubes. Se o gamer optar em começar carreira em um time grande, vai amargurar reserva e será emprestado para clubes pequenos para ganhar experiência.

IMAGEaHR0cDovL2EzLnNwaG90b3MuYWsuZmJjZG4ubmV0L2hwaG90b3MtYWstYXNoMy82MDAxMTRfMTAxNTEwNTk1MTM3NTkyODhfMjAwOTMwMTU0OF9uLmpwZw==

A permanência no campo também será escolha da máquina. Se o gamer estiver jogando mal, ou cansado, será substituído. Contudo, vai ganhar a opções de reclamar com o treinador e até pedir para ser vendido, ou emprestado.

Outra adição será a informação sobre os jogos dos times que estão competindo com você no campeonato. Um repórter vai informar gols, cartões vermelhos e lances chaves durante suas partidas.

IMAGEaHR0cDovL2ExLnNwaG90b3MuYWsuZmJjZG4ubmV0L2hwaG90b3MtYWstYXNoMy82MDAxMTRfMTAxNTEwNTk1MTM3NzQyODhfMTIzNDUwOTY0NV9uLmpwZw==

O "jornalismo" continua após o final da partida, quando um áudio vai informar sobre todas as alterações da tabela com os resultados da rodada. Lembrando que Fifa 13 terá narração em português.

Os problemas e opiniões dos jogadores serão mais recorrentes no novo modo carreira e, quando treinando uma seleção, os "selecionáveis" também darão dor de cabeça.

IMAGEaHR0cDovL2E3LnNwaG90b3MuYWsuZmJjZG4ubmV0L2hwaG90b3MtYWstYXNoMy81MjU1NjZfMTAxNTA4OTE5ODgyNTQyODhfMTczNTAwNjM1OF9uLmpwZw==

A troca de empregos também pode acontecer durante a temporada e o jogador vai ganhar a opção de se candidatar a vagas.

O sistema de contratações receberá mudanças. Na nova versão, o gamer poderá usar seus jogadores como parte de pagamento por transferências e fazer contrapropostas para a máquina, quando achar que um integrante de seu plantel vale mais que o oferecido.

Uy1zbVc3RC1DcE0=

Quando emprestar um jogador, o técnico vai poder fixar um preço de venda, caso a máquina fique interessada em comprar e, quando pegar um emprestado, também receberá um valor caso haja um desejo futuro de compra.

Antes de fazer uma proposta, haverá a possibilidade de especular com o clube que possui o jogador a possibilidade de venda e o valor desejado.

A EA afirmou que este pacote é parte das mudanças que receberá o modo carreira. A empresa disse que divulgará as outras novidades em breve.

Fifa 13

A Electronic Arts prometeu melhorias no modo carreira. A opção de jogo é uma das que mais recebe críticas dos fãs da franquia, especialmente em comparação com a Master League, tradicional modo de jogo do Pro Evolution Soccer, principal concorrente do Fifa.

O sistema de domínio dos jogadores não será mais preciso, ou seja, bolas mais complicadas de dominar não serão facilmente recebidas por um jogador menos habilidoso.

bFpMeFE5WGNmb00=

Na teoria, isso muda algumas práticas usadas nos Fifas antigos. Por exemplo, será mais complicado de segurar o jogo, tocando a bola na zaga, pois as chances de o zagueiro errar o domínio ou o lateral não conseguir matar uma virada de jogo aumentam.

No ataque vai ser mais complexo de dominar a bola, pois a pressão feita com os zagueiros vai afetar na recepção dos atacantes.

Capa

Messi, novo garoto propaganda da franquia, é o astro da capa do jogo. Ele aparece de costas, com a camisa do Barcelona. Fifa, contudo, costuma contar com várias versões de capa, com ídolos regionais.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5lbnRyZXRlbmRvLmNvbS9pbWFnZW5zLzIwMTIvMDYvZmlmYS0xMy1jYXBhLXhib3gtMzYwLmpwZw==

Outras mudanças

As faltas vão ganhar jogadas ensaiadas com mais de três jogadores. Na atual versão, o gamer pode colocar um homem do lado da bola para bater direto ou rolar para outros dois batedores. Além das jogadas ensaiadas de ataque na bola parada, o novo game terá a opção de treinar jogadas defensivas.

A opção de mudança de direção com o direcional para tirar o defensor da jogada será praticamente anulada e os dribles devem ser mais focados nos movimentos do analógico. A inteligência da máquina para jogadas de ataque vai ganhar melhorias.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5vcmt1dC5jb20vb3JrdXQvcGhvdG9zL1JBQUFBTDZOX0VHNFRTdmlWUkgyamxDdzgydEtKdmxGMFJlaUxDeXBJT2lERmdQQldnOTNBZjM5UWtoaFVxcVYtOEVCcXFBVEpnYTBXQkhZb0xnTUs1blFfU1A2NjFHMzdqMkRzbzRmQ1MzdHQydTJBSnRVOVZBTmhjV0lMdHZDX3pkYkR0Z180b20tcEdJMlV3LmpwZw==

PierreXPGX
PierreXPGX
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,