DOOM 4 ou Quake 5 podem estar sendo desenvolvidos para o Xbox 720 e PS4

#Notícia Publicado por Rick_Addiction, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWUtc2VydmVyLWhvc3RpbmcubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDA4LzEyL0Rvb20lMjA0LWxvZ28uanBn

A Id Software, uma das empresas que mais mudaram o mundos dos games, agora esta trazendo algo "Grande", que será para os consoles da próxima geração. Recentemente foi publicado um novo anúncio de emprego na ZeniMax, onde o icônico desenvolvedor de DOOM está atualmente trabalhando em um "jogo sem aviso prévio para o futuro da geração de consoles."

O candidato precisa estar familiarizado com os títulos anteriores da Id Software, mas no que ele vai estar trabalhando ainda é um mistério ... ou não? As possibilidades são, provavelmente a do grande esperado DOOM 4 ou talvez Quake 5. Aqueles que esperam por uma seqüência do RAGE precisarão esperar mais, pois o chefe da Id Software, John Carmack disse que não iria entregar RAGE 2 até DOOM 4 ser lançado.

No final de 2011, a PSM3 divulgou que a Id Software iria anunciar em 2012, o novo Doom 4, o que pode ser algo veridico agora. Entretanto, nesta semana a Evolve PR, uma agência de relações públicas, tweetou que na QuakeCom terá o renascimento de um "shooter clássico para PC. Por isso nada ainda pode ser confirmado.

Rick_Addiction
Rick_Addiction
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,